fiveteen

24 1 0
                                    

Eu acabei ficando mais um Bom tempo no quarto do Dom sem nenhum dos dois dizer nada, mas depois tive que sair deixei o Dom lá espero que ele fique melhor.

Voltei por fim para o meu quarto e fechei a porta assim que entrei no cômodo.

Fui até o banheiro e tirei a roupa que eu estava usando e entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho rápido, após o Banho sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o meu guarda roupa e peguei um vestido  e me vesti, procurei por um salto alto, quando achei calçei fui até minha penteadeira e escovei o meu cabelo, fiz uma maquiagem.

— Mia? O Peter está lá em baixo te esperando — a Hope apareceu na porta

— Eu já vou — peguei meu colocar e coloquei ele

— Uau você tá linda — Hope disse e saiu do quarto dei risada peguei meus brincos e coloquei,  peguei minha bolsa e sai do quarto desci a escada e encontrei o Peter A Lizzy e o crush da lizzy na sala junto com a tia Rebeca e o tio Scott.

— se cuidem e não cheguem muito tarde — Tia Rebeca disse com um sorriso no rosto

— pode deixar eu trago ela no horário dona Rebeca — Peter disse e segurou na minha mão, Stanley que estava na sala subiu a escada correndo.

— até mais tarde — saímos da casa da tia Rebeca e eu e   o Peter entramos no carro dele e a Lizzy entrou no carro do seu crush com ele, fomos até o cinema escolhemos um filme que estava em cartaz,  depois de pegarmos a pipoca e o refrigerante fomos para a sala de cinema, a Lizzy nem tava prestando atenção no filme e estava na maior pegação com o seu crush.

— esses dois só ficam assim— Peter sussurrou no meu ouvido e eu concordei rindo, quando o filme acabou Lizzy e o seu crush sumiram, ficou somente eu e o Peter que me levou até a Praça de alimentação e pedimos um milk shake ele pediu de chocolate e eu de morango.

Saímos até o estacionamento de mais dadas andando que olha até acha que somos um casal, quando chegamos na frente do seu carro soltei a mão dele e ele ficou me olhando.

— Mia pode não ser nenhum momento especial igual nos filmes, seu que você merece muito mais, mas aceita ser minha namorada?— Peter perguntou e tirou uma caixa com aliança de namoro

— sim Peter eu aceito ser a sua namorada— beijei ele que correspondeu o beijo paramos o beijo com um selinho, Peter colocou a maníaca de namoro no meu dedo e entramos no carro, fomos o caminho todo até a casa da tia Rebeca assim que chegamos notei que a única luz acesa era o da Hope e o do Stanley o do meu é do Dom  não dá para vê daqui, sai do carro com o copo de milk shake vazio.

— tchau minha namorada — ele disse parado na frente do carro eu estava na sua frente e dei um sorriso

— tchau meu namorado — dei um beijos nos lábios do Peter

— a gente se vê segunda na escola te amo princesa — ele disse e entrou no seu carro, abri a porta da casa da tia Rebeca e entrei sem fazer barulho fechei a porta tirei o salto do pé e segurei nas mais e subi a escada não queria acordar o Dom se ele estivesse dormindo, assim que passei na frente do quarto dele pensei em ir vê como ele está mas escutei a voz do Stanley lá então fui pro meu quarto fechei a porta e joguei o salto no chão e tirei o vestido jogando ele na cadeira, peguei minha roupa de dormir o moleton que eu roubei do Dom antes da gente se afastar e vesti me deitei na cama e fiquei ali pedir a nós meus pensamentos até que eu peguei no sono

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora