fifty

14 1 0
                                    

Dom…

— Itinerário de hoje? - perguntei me encostando no batente da porta do quarto da Mia. Ela está terminando de se maquiar.

— Vamos jantar fora, ver o por do sol. Mas antes vamos da uma volta por aí. Tirar umas fotos. É até pecado vir para esse lugar e não tirar fotos.

— Sim.

Meu celular vibrou no bolso. Peguei. Luna. Ignorei. Mais duas mensagens.

— É coisa de trabalho?

— Da trabalho, mas é de fato. - ela concordou.

— Se for algo muito urgente…

— Não é.

— Se você diz.  - deu de ombros voltando a se maquiar.

Fomos para Oia Treasures Art Gallery, mudança de planos de última hora.

— Isso é muito lindo. Esse lugar. - Mia falou quando saímos da Galeria.

— É uma pena que daqui a uns dias já vamos embora.

— Nem me lembra. Não vai da tempo de ver nada.

Paramos um do lado do outro olhando a paisagem. Olhei para a Mia, o sol já virando para se pôr, se as coisas caminharem tudo certo quando formos embora, fora dessa bolha de só nós dois, quem sabe daqui a uns anos… balancei a cabeça pra afastar tal pensamento. Não dá para me agarrar apenas no que estou sentindo e cada vez mais forte, ela convive com todo tipo de gente, conhece muita gente, talvez….não haja espaço para mim a longo prazo.

— Em que está pensando?  - ela perguntou tocando meu braço.

— Em nada.

— Não parecia ser nada.

— Era sobre mim? Sobre… - mordeu o lábio fazendo um pausa – Sobre ela, sua não namorada?

Rir.

De certa forma é sim sobre minha “não namorada”.

— O sol está se pondo. Vamos perder se ficarmos aqui.

— Tudo bem se não quiser falar.

— Não é que eu não queira, Mia. É só não é o lugar…

— Ficar com isso de hora certa só complica mais!

— É.

— É! - pareceu irritada.

— Mia. - segurei sua mão. – Não estava pensando sobre a Luna.

— É ela que está te mandando mensagem o dia todo né? - confirmei. – Ela gosta de você.

— Era sobre você. Sobre a gente na verdade.

— Mas ela…

— Vamos perder a reserva se não formos agora.

Ela concordou.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora