seventy-three

7 0 0
                                    

Mia

Alguns Dias depois

Tava me arrumando para ir jantar com meus irmãos e o meu namorado, depois que tomei meu banho vesti meu vestido azul e calcei o meu salto alto preto, fiz um baby lis para deixar ele com mais movimento e volume, fazia tempo que não deixava ele assim, fiz uma maquiagem bem básica peguei minha bolsa em seguida e sai do quarto, assim que cheguei na sala batem na porta, sorri só podia ser o Dom, fui até a porta abrindo-a e lá estava ele.

— Você tá lindo. — mordi meus lábios ao vê meu namorado a camiseta dele tava com dois botões desabotoadas o que fez a pele dele ficar visível.

— Você está ainda mais linda. Um colírio. — senti minhas bochechas corarem. Não sei, mas ainda dou tímida com ele.

— Obrigada meu amor.

— A gente podia… — ele deu um beijo nos meus lábios e depois foi para o meu pescoço. Deus como eu queria muito isso, mas iriamos nos atrasar e não todo que tenho meus dois irmãos juntos.

— Dom não! — empurro ele um pouco — Mesmo que eu queria isso, não podemos deixar meus irmãos nos esperando.

— Esperar um pouco não faz mal. Éster bom exercitar a paciência. — ele tentou me beijar mas coloquei meu dedo nos lábios dele.

— Nem pensar. Vamos lá. — fechei a porta Dom bufou como uma criança que não ganhou presente de Natal.

.....

Estávamos todos sentados esperando o pedido chegar enquanto conversávamos sobre tudo. Perco muita coisa da vida dos meus irmãos, devido que estamos espalhados pelo o globo, então quando estamos juntos é papo que não acaba mais.

— Aproveitando que os dois pombinhos estao aqui, gostaria de convidar vocês pessoalmente para a inauguração da minha empresa, aqui em Nova Iorque nesse fim de semana! — Miguel disse sorrindo.

Já sabia Dessa nova filial da empresa dele com Pietro. É muito bom ver eles crescendo no ramo empresarial que escolheram. E ele me convidando pessoalmente é uma coisa que ainda me deixa mais orgulhosa dele. Ele não perdeu a humildade, e reconhecer quem é importante para ele.

— Vamos sim. Obrigada pelo o carinho. — logo nossos pedidos chegaram agradecemos ao garçom que sorriu e saiu dali.

— Dom a Mia já te disse que ela tinha medo dos palcos? — Pietro disse me fazendo revirar os olhos. Lá vem eles me fazerem passar vergonha.

— Não. Mas acho que todo famoso já teve algum medo assim. É algo normal.

— Sim. Mas a Mia chegava a se atrasar para subir no palco. — Miguel disse rindo. Não sei por que essa graça toda, já que todo mundo tem medo de alguma coisa, como meu namorado acabou de dizer. E não é questão de ter medo, é que eu imaginava toda aquelas pessoas me olhando esperando algo de mim, isso na hora me travava. E se eu ficasse muda? Gaga? Pior ainda, vomitasse? Era muita coisa que passava na minha cabeça.

— Vocês parem de rir de mim, depois que eu contar o podre de vocês, não venham reclamar. — eles reviraram os olhos e começamos a comer. Ótimo, nada que um clima de ameaças entre irmãos.

— Já pensou vocês sendo papais? — Pietro disse do nada me fazendo quase engasgar com a minha comida. Ouvir Dom rir.

— Pensar todo mundo chega a pensar um dia mas, acho que ainda tá cedo para isso, né amor? — Dom falou calmamente.

— Sim, mal temos oito meses de namoro e vocês já querem que engravidamos? Isso é loucura e por que você, Pietro, não me dar um sobrinho. Vai ser o bebê mais lindo com esses seus olhos lindo. — ele riu negando.

— Não. Não tenho esse plano nem daqui para dez anos.

— Então não quer ter filho? — Miguel perguntou parecendo indignado.

— Eu não falei isso.

— Praticamente. — Miguel retrucou e aí se surgiu uma discursão dos dois.

Olhei para para meu namorado que está me olhando por cima da taça de vinho. Ele está pensando mesma coisa que eu. Que filhos agora está fora de cogitação, mas se vier, que venha com saúde.

.......

Dois dias depois

Ultimamente eu ando me sentindo muito mal. Mal de tudo. Cansaço demais, sono nem se fala. Nunca senti tanto sono em toda minha vida. Sem contar que algumas comidas estão me dando ânsia. Zoe cogitou a possibilidade de eu estar trabalhando demais, até concordo, essas duas últimas semanas eu peguei pesado, mal tive  tempo para dar um oi ao Dom.  Agora estou com a Clarie uma amiga que participou do filme descentes comigo, estamos indo ao médico. Ela insisti em dizer que eu tô grávida, O que é impossível já que, tomo anticoncepcional e usamos camisinha. Então não faz sentido. É cansaço mesmo. Meu celular vibrar, mensagem da Hope.

Hope: hey como você tá? Tá melhor?

Estou sim. Mas Clarie acha que eu tô grávida e tá me levando no hospital.

Hope: já pensou se você estiver mesmo?

Não brinca com isso Hope eu sou muito nova para ser mãe.

Hope: sua mãe teve seu irmão com a mesma idade ou foi uma ano mais nova que a gente. Então não fica entrando em pânico gatinha.

Hope não tá ajudando.

Desliguei o celular Hope enviou mais algumas mensagens mas eu já havia chegado no hospital deixei para responder ela depois, fiz todos os exames que era necessário agora eu estava na sala de espera, confesso que eu estou com medo e ao mesmo tempo ansiosa para saber desse resultado. Parece que todos querem me vê grávida agora, mas eu não sei se tô pronta para isso. Ser mãe requer muita responsabilidade. E estou no auge da minha carreira e do meu relacionamento. Um filho muda tudo, em todos os aspectos da vida.
O médico chegou com o envelope,
e me entregou com um enorme sorriso pedi para ele não me contar queria vê com meus próprios olhos, o doutor concordou voltei para casa estava aflita o medo era maior para saber o que tava escrito ali.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora