sixty-one

12 1 0
                                    

Mia 

Dois dias depois...

Depois da festa de comemoração da minha premiação, no apartamento recebi uma mensagem do meu empresário falando que terei que ir para uma tuor em 5 lugares diferentes  como: México, Londres, Paris, Canadá  e Chicago, ontem a noite eu arrumei minha bagunça do quarto e arrumei a mala, hoje combinei de tomar o café matinal em uma cafeteria com o Dom, já que hoje ainda vou para o México para a minha Tuor.

Assim que chego na frente da cafeteria dou um sorriso ao lembrar do dia que o Miguel armou tudo de mim e ele nos encontramos  aqui, o Miguel foi bem esperto nessa parte, mas eu estava com o Stefan  e o Dom estava com a Luna,  entro na cafeteria e vejo o Dom com a roupa de empresário/advogado, terno, gravata, com direito a abotoadeiras e tudo, mordi meu lábio, nossa ele fica ainda mais gato nessa roupa, ele nem me viu entrando estava mexendo no celular me aproximei dele e coloquei minha mão no ombro dele, ele olhou-me e sorriu.

— Bom dia, linda. — ele diz e se levanta, me dá um abraço, após o abraço dou um selinho nos lábios dele e me sento na cadeira da frente.

— Bom dia, dormiu bem? — a cara do Dom não esta das melhores eu presumo  que o vizinho dele não deixou ele dormir de novo. Vizinhos com vida sexual ativa não é fácil mesmo.

— Mais ou menos, eu quase nem dormir devido ao meu vizinho. — e eu acertei de primeira. Fizemos os nossos pedidos 

— Então, tava pensando quando eu voltar da tuor, vai ser um dia antes do meu aniversário, tava pensando em comemorar, mas só eu e você. Não quero festa, todo ano sempre tem alguma festa, quero algo diferente esse ano. — ele sorriu assim que eu disse.

— Claro, podemos pensar em algo, mas você não vai passar o seu aniversário em branco, fadinha. — sorri, eu gosto de passar o tempo com o  Dom, na verdade, eu sempre gostei desde a época de Portland. Eu não sabia como explicar antes e ainda não sei agora.

........



Cidade do México…


Cheguei no México, fui direito para o hotel quando cheguei e dormi acordei quase agora com uma mensagem da minha melhor amiga, Hope, combinamos que quando eu estivesse aqui no  México  íamos sair antes do show, respondi à mensagem da Hope e me levantei da cama  fui até a minha mala procurei uma roupa, tirei a que eu estava usando e coloquei outra roupa, após terminar de me arrumar peguei meu celular, meu fone, coloquei o fone e sai do quarto do hotel, desci para a recepção e assim que desci dei de cara com a Hope, corri até ela e nos abraçamos fazia tempo que não nos víamos. Temos vidas completamente diferente e da para contar nos dedos às vezes que nos vimos pessoalmente, depois que sair de Portland.

— Eu estava com saudade. — ela disse enquanto caminhávamos para fora do hotel.

— Eu também estava, então me conta como anda as coisas com a Gabrielle? Ela parou de implicar com  você? — Gabrielle é a ex ficante do meu irmão mais novo Isac, ela começou a implicar com a Hope assim que soube que eles se conheciam, bom foi isso que a Hope disse, mas eu julgo que tem mais coisa aí, ela só não quer me contar.

.......



Após passar uma boa parte do tempo com a Hope, voltei para o hotel, fui direto para o banheiro tomei um banho rápido,  assim que terminei o banho me enrolei na toalha, sai do banheiro, fui até a minha mala no quarto do hotel, e peguei um  vestido, me vesti, calcei o meu salto, peguei a minha bolsa e sai do quarto, desci  até a  recepção  assim que sai do  hotel  fui cega por um flash de um paparazzi, por sorte o efeito  não foi tão grande nos meus olhos, corri até a casa de show assim que cheguei fui levada direto para o camarim, peguei a roupa do meu show que estava ali no camarim e tirei a que eu estava usando, vestindo a do show, quando me sentei na cadeira de frente para a penteadeira bateram  na porta.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora