seventy-five

7 0 0
                                    

Mia

Já se passou praticamente uma semana desde que descobri que tô grávida e que contei para o Dom. E acho que já guardamos segredos por tempo demais, está na hora de nossos pais saberem.

— No que tá pensando? — Tom apareceu na minha frente sorrindo como sempre, me entregou um copo de água, ultimamente tenho sentido muitos enjoos o que tem aliviado esses enjoos são frutas e água.

— Pensando em contar da minha gravidez para os meus pais, será que tem como deixar alguns compromissos desse fim de semana para quando eu voltar? — mordi meu lábio na esperança da resposta ser sim. Essa notícia tem que ser dada pessoalmente, não por telefone.

— já tinha pensado em algo assim. Posso da um jeito para adiar isso para mais cedo  e como você iria gravar um clipe hoje e você não tá bem, vá para casa descansar, vemos isso na quinta feira ok? Vou deixar você livre até quarta. — abri um sorriso de alegria e abracei Tom.

Tom está comigo desde o início, nunca soltou minha mão e tomara que nunca solte. Ele é a base, o equilíbrio para que tudo flua perfeitamente e eu não ultrapasse os limites e não deixe de ter os pés no chão.

— Obrigada, Tom! — as vezes eu ainda parecia uma adolescente quando estou feliz.

— Só descanse. — peguei a chave do meu carro e sai correndo, para meu azar enquanto sai, avistei ou melhor acho que vi o Stefan, pode ser impressão minha ou realmente vi ele, afastei esse pensamento para lá e entrei no carro assim que estacionei o carro na garagem do prédio meu celular apita, era o Dom.

Dom : amor, resolvi arriscar e estou na frente da sua casa abre aqui.

Sorri queria abraçar ele é beija-lo, estamos sem nos vermos a uma semana inteira. O trabalho tomou muito do nosso tempo, em vez de responder a mensagem subi o mas rápido que pode e vi ele olhando para o celular assim que cheguei no meu andar, ele coçava a nunca enquanto olha para o celular, provavelmente esperando que eu o responda, andei calmamente, estou de tênis então não fez barulho enquanto me aproximei dele e o abracei por trás, encostei minha cabeça nas suas costas.

— Ah você está aqui! — ele disse e se virou para me olhar e então deu um beijo nos meus lábios.

— Sim. estou aqui. — Me afastei e peguei a chave no bolso da minha bolsa, abri a porta do apartamento,  entramos joguei as coisas no sofá, trovão veio até mim fiz carinho nele, ele saiu andando me sentei no sofá ao lado do Dom — A propósito, gostei dessa surpresa de você vim me vê.

— Com Altas chances de você não estar em casa. Foi por pouco, mas tinha que vim,  a gente não se viu a semana toda, amor. — ele passou a mão no meu cabelo colocando atrás da minha orelha, depoisna minha barriga — E também queria falar com você sobre uma coisa.

— Sobre o que?

— está difícil de fazer meus irmãos guardar em segredo, então, acho melhor adiarmos a nossa ida ou para Madrid ou para Portland juntar os meus pais e os seus para contarmos sobre a gravidez e também pedir a sua mão para seu pai, você sabe que você foi a minha única namorada de fato e quero fazer o que é certo.

— Claro, estava querendo ir para Madrid vê os meus pais mesmo esse fim de semana até falei com o Tom, é até mais fácil em relação ao trabalho, para seus pais irem até lá.

— Sim.

— Está preparado?

Ele riu parecendo nervoso.

— Tenho que estar.

......

Aeroporto de Madrid…

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora