seventy-one

10 0 0
                                    

Dom

Acordei com alguém me sacudindo. Stanley Está parado ao lado da minha cama.

— O que você quer essa hora da manhã? — ele estalou a língua me olhando de cara feia.

— Também fui acordado cedo.

— E o que eu tenho haver com isso? O que você tem haver com isso?

— A sua namorada praticamente me jogou da cama!

Não estou entendendo mais nada. O que a minha tem haver com ele acordar cedo ir comigo acordar cedo?

— Stanley acordar cedo não é o seu forte e acho que isso mexeu com a sua cabeça.

— Atenda a porcaria do celular, assim ela não liga para o meu. Eu já tenho minha noiva no meu pé, não preciso da sua namorada também! — saiu batendo a porta.

Olhei as horas no relógio sobre o criado mudo. 7h27 da manhã de pleno sábado.
Procurei meu celular, debaixo do travesseiro não encontrando e também não está carregando. Explicado ela está ligando para Stanley e não para mim.
Mais uma rodada de procura, o encontrei no sofá e descarregado ainda por cima.
Depois que consegui ligar o celular, verifique as mensagem e responder. Hoje é o casamento de uma das melhores amigas dela e teremos que ir. Ela já está se preparando logo cedo já que, ela é uma das madrinhas ou dama de honra, não sei ao certo. A cerimônia no fim da tarde, em um dos melhores spar da cidade. Pelo pouco que Mia falou vai ser algo bem grande porém íntimo.

Fui um pouco antes para encontrar a minha namorada. Ela sorriu quando me viu.

— Ah meu deus você está lindo! — Me sentir um pouco envergonhado.

— Apenas tomei banho e vestir uma roupa limpa.

— Exatamente por isso, você não precisa de muito pra ficar incrivelmente gato! Tenho sorte. — me curvei para lhe beija. Ela é tão pequena e delicada.

— Não deveria ser eu estar te cobrindo de elogios? — ela se afastou mordendo o lábio rindo. — Meu Deus o que aconteceu?

— Não precisa de todo esse espanto. — Não? — Não amor. Eu não posso elogiar minha namorada. Ou você é autossuficiente que não precisa ser elogiado?

— É que eu não tenho costume que as pessoas me elogie. — brinquei. Seu que ela vai me dizer alguma coisa, que talvez eu não vá gostar e só está me amaciando.

— É o que? — Ela me deu um tapa — Como assim? Eu te elogio o tempo todo. Como por exemplo, eu falei que você faz um café ótimo. Falei que você era muito cheiroso. Elogiou o fato que você toma quase quatro banhos por dia. Elogiei o fato de que você beija muito bem. E que… — não conseguir me conter e a puxei para mim a beijando com vontade.

— Tá tudo bem, amor. — ela está cotada, deve ser por que ouvimos um coro de “wow” quando nos beijamos.

— Então, já que você está satisfeito com a quantidade de elogios por hoje, por enquanto. — riu sapeca — Na hora da cerimônia meu acompanhante, é o meu ex.

Sabia que era alguma coisa nesse estilo.

— Em qual categoria está?

— Existe isso?

— Claro que existe.

— Dessa eu não sabia.

— Mas existe. Existe os ex que a coisa não terminou bem. O seu último por exemplo. O ex que você nunca esquece, que sempre pode ter uma recaída. O ex que você não quer ver nem pintado de ouro, o que você tem ama, mas superou. Existe o seu atual.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora