Depois do abraço Dom saiu do quarto fechando a porta, me deixando sozinha pela a primeiro vez.
— Tá lá vamos nós começar um novo capítulo. — me sentei na cama ela é bem confortável, tirei meu tênis do pé, massageei os dedos.
Esse quarto precisa de um toque de Mia Oliveira Asensio, vou deixar ele com a minha cara mas não agora, agora eu preciso de um banho urgente.
Me levantei da cama fui até a minha mala abri a mesma, procurei por uma roupa confortável, hoje meu plano é descansar pelo menos agora na parte da manhã. Tive uma viagem longa e estou um pouco cansada. Então peguei uma camiseta branca, um shorts jeans, toalha, minha langerie preta e fui pro banheiro, tirei a roupa que eu estava usando, entrei de baixo do chuveiro. Foi um banho rápido.
Voltei pro quarto, fiz um rabo de cavalo, peguei meu celular em cima da cama e sai do quarto, desci a escada fui até a cozinha ou melhor procurei pela cozinha até que achei, assim que cheguei avistei tia Rebeca, Hope, o tio Scott uma menina de uns oito ou nove anos talvez? O Roger e só nada do Dom e nem do ... Qual era o nome do outro menino mesmo? Ah! Stanley.
— Mia, como você tá linda. — Tia Rebeca disse assim que me viu entrando na cozinha, a mesa já estava posta tio Scott olhou na minha direção.
— Tá mesmo, e você lembra muito a sua mãe. — e vamos nos começar com os elogios de novo, dei um sorriso gentil agradecendo. Tio Scott ficou de pé, fui até ele, que me beijou a testa igual meu pai. – Como foi de viagem?
— Bem. Dormi o voo inteiro. - olhei em volta.
— Você pode sentar aqui do meu lado Mia. — Hope disse com um sorriso toda animada.
— Obrigada. - dei um sorriso pra ela.
— Amorzinho, da Oi pra Mia. - tia Rebecca falou para a menininha.
— Oi. Sou Anarys. - falou mordendo sua torrada.
— Amor, não fala de boca cheia.
— Desculpa mamãe. - falou de boca cheia de novo. Foi fofo. Tio Scott olhou a cena rindo.
— Oi, Anarys. Você é linda. - ela sorriu ficando vermelha. — Claro, cadê o Dom e o Stanley? — perguntei já que os lugares deles estavam vazios e os copos de onde eu suposto lugar deles estavam limpos.
— Ainda não desceram devem está no quarto. — tio Scott disse e tomou um gole do seu café.
— Café meu amor? — tia Rebeca perguntou e eu neguei com a cabeça.
— Não sou muito fã de café tia, eu prefiro chá ou leite mas se não tiver pode ser café mesmo. — Eu nunca fui muito fã de café
só tomo se for café.— Claro tem leite sim meu amor. — tia Rebeca pegou uma caneca onde estava o leite colocando no copo para mim, ela sentou-se no seu lugar ao lado da menina de uns oito ou nove anos, ficamos ali conversando e tomando o café da manhã após isso fomos todos para a sala, eu não estava conseguindo prestar atenção na conversa estava caindo de sono.
— Meu amor, acho melhor você ir descansar você teve um longa viagem até aqui. — Tia Rebeca disse e Hope fez uma cara triste
— Tem razão tia, eu vou lá descansar mais tarde já vou esta novinha em folha. — me retirei da sala e subi a escada passai na frente do quarto do Dom e acabei escutando ele e o Stanley conversando. Foi bem rápido. " Vocês ainda vão ficar juntos" Stanley falou rindo no final. Do que ele esta falando? Não importa eu quero descansar, fui para meu quarto. Tirei as coisas da cama, depois arrumo tudo, pus meu celular para carregar. Arrumei os travesseiros e me deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...