twenty-two

22 1 5
                                    

Não sei como me sentir, quando a vi na sala.
Eu só queria abraça-la e não soltar nunca mais.

- Oi fada. - falei e só notei o jeito que as palavras saíram da minha boca, quando vi o jeito que meu pai sorriu. Mia se levantou do sofá me abraçando forte. Céus eu sentir falta dela. Correspondi o abraço na mesma intensidade. O cheiro dela é maravilhoso.

- Oi Dom. - me sentei ao seu lado no sofá.

- Então para que me chamaram aqui? Com tanta urgência? - perguntei, soou um pouco alto demais, acho que é a euforia dela esta aqui.

Estou parecendo um idiota babão.

- A Mia trouxe presentes para a gente Dom. - Anarys diz animada. Ela adora receber presentes.

Mia entregou os tais presentes para todos ali, e até para mim. Abri uma das caixinhas, um colar. Acho...esta faltando a outra metade.

- Que lindo Mia, mas e a outra a metade? - Mia mostrou o colar no seu pescoço.

- Tá bem aqui. - ela disse sorrindo.

Nunca me sentir tão tentado a pega-la nos braços e beija-la. Esse simples colar, é...é... Meu Deus. Estive enganado todo esse tempo, ela não me ver só como um substituto do Miguel.

- Agora gente que todo mundo já abriu os presentes vamos deixar a Mia descansar um pouco. - mamãe falou.

- Ah queria desenhar, com a Mia. - Anarys falou um pouco triste. É nítido que não só eu que sentiu falta dela.

Fizemos o que nossa mãe pediu.

- Descansa mesmo. Vê se não fica enrolando. - Stanley deu um tapa de leve na cabeça da Mia antes de sair do quarto.

- Pode deixar.

- Que bom que voltou. Não é mais o mesmo sem você. - não estava nos meus planos dizer isso, mas já foi.

- Mas logo eu volto para a minha casa, você sabe. Não da para ficar aqui para sempre, mesmo eu gostando muito. - suspirei.

- É, eu sei, Mia. Escuta eu não esperava que você fosse me dar aqueles presente mesmo depois que nos afastamos. Querendo ou não isso criou uma barreira enorme entre a gente.

- Você não gostou? - pareceu insegura.

- Não, não é claro que eu gostei só não estava esperando, e obrigado pelos presentes eu não comprei nada para você, mas qualquer coisa sabe onde me achar.

Se ela bate na minha porta, eu...não sei se consigo me conter. Agora mesmo, se ela falasse algo que confirmasse, Deus...

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora