"Foi lindo.
Como todas as vezes.
É como se eu assistisse de camarote na primeira fileira. A cena mais linda que pode existir.
Esse cara tem minha devoção.
Como é possível? Ele consegue ser tão bom ou melhor que Steve. Vejo nos olhos dele. Nascido para ser herói.
A única vez que fui mais corajoso que ele foi quando tomei a iniciativa de beija-lo na frente da Sarah e Torres.
"Foda-se, você tem que ser meu."
Claro que ele disse sim pra mim. Eu finalmente pude abraçá-lo sem uma desculpa esfarrapada, eu não disse que o amava, mas Deus sabe que eu tentei mostrar isso de todas as maneiras que pude.
Então eu sou o cara de sorte e ele é o que tem um namorado com passado triste. Sim, se resume assim.
Ele se importa comigo e quer que eu fique, nunca pensei que ele pudesse me escolher, ele me incluiu em sua família depois de tudo o que eu fiz, então ele nunca me odiaria.
Não sou perdido por sua causa.
Não devia ter recusado suas ligações antes e hoje agradeço por você ter dado o escudo para o governo, se não fosse por isso eu nunca iria ter ido atrás de você.
Agora a porra da minha vida tem um sentido e lutar ao seu lado me faz ser forte.
Entre suas missões e seus problemas de pessoa normal, você encontra um momento pra pegar minha mão e me dizer as palavras mágicas "está tudo bem".
Seu beijo me acalma. E escrever nessa merda de diário é um lixo. Só escrevo sobre você.
Sempre vou escrever sobre você.
É comum ouvir e ver Sam Wilson no noticiário da TV. Ver ele voando como ninguém, sabendo que ele vai conseguir segurar o que está caindo ou jogar alguém e segurar. Ele sempre consegue impedir os bandidos porque ele é o que é, ele é o mocinho.
E... caramba você não é nem um super soldado. Ele não precisa de um soro idiota. Eu sim.
Definitivamente você não precisa de mim. No final eu sou apenas mais um acessório que ele herdou do Steve."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...