*Sam Wilson Updates*
Nosso reizinho é visto numa boate aos beijos com Bucky Barnes. Quem aí shippa e estava com saudade desse casal?
*comentários*
"ele parece feliz de verdade :)"
"prefiro o ator de cinema blé"
"dois gostosos isso sim"
"quero namorar esse casal que p#$!*"
*
"
TRAIU OU NÃO TRAIU?
Você pode está se perguntando se o quesito para ser o rosto da América é honra e santificação pelo exemplo do nosso grande e primeiro Capitão América Steve Rogers, que difrente de Sam Wilson, nunca esteve envolvido em tanta polêmica.
Nos últimos dias estamos esperando algum sinal de Chris Pine, que por tanto tempo gostou de citar seu relacionamento em todas as entrevistas que fez, agora parece ter tomado a posição mais fácil: o silêncio.
Não falou mais sobre a suposta traição, mas pelos últimos fatos ocorridos, Sam Wilson pode ter traído Chris Pine com seu suposto novo namorado, seu também parceiro de missão, Bucky Barnes o conhecido soldado invernal.
Esperamos e desejamos que seu novo relacionamento seja mais saudável, já que Sam Wilson parece não ter muita sorte no quisto amor.
"
- Eu não disse?
Sam canta vitória ao ler a nova matéria na revista de fofocas e Twitter. Há várias fotos dos dois e os amigos curtindo a noite. Parece que o plano funcionou.
- Tá na mão - Torres passa 10 dólares para Yelena.
Os dois apostaram sobre o plano. Yelena achava que o plano funcionaria e Torres achava o contrário.
- Você chama isso de "dar certo"? - Bucky questiona de braços cruzados.
Eles estão na casa de Yelena e Torres tomando um café da tarde na varanda.
- Você não ouviu eu lendo minha pagina de Updates no twitter? - Sam levanta as sobrancelhas e ri com ar superior - Eu ganhei quase um milhão de seguidores no instagram essa semana.
- Meus parabéns - Bucky leva a pequena xícara até a boca.
- Sua conta continua bloqueada? - Torres pergunta.
- Sim.
- Bucky, isso é o de menos! O Chris agora é uma grande piada na internet - Yelena diz.
- Exatamente! - Sam exclama - obrigado Yelena. E olha como nós ficamos lindos nessas fotos Bucky!
Sam arrasta a resvita pela mesa para ficar mais perto do campo de visão de Bucky.
- Essa aqui é minha nova tela de bloqueio - ele mostra o celular.
É uma foto dos dois se abraçando, Sam está com o braço por cima do ombro de Bucky e os dois estão sorrindo.
- E sobre essa matéria na revista? - Bucky aponta para foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...