2 c24

197 37 45
                                    

- Mas vocês estão bem? - Yelena pergunta sentando ao lado de Bucky na mesinha no jardim cercado de sua casa.

Ela coloca um bule de chá na mesa e despeja nas duas xícaras.

- Tem vodka - avisa sorrindo.

- Perfeito - Bucky bebe - Eu acredito que estamos bem na medida do possível.

Coloca a xícara de volta na mesa e olha para o jardim com um olhar perdido.

- Você acha que o Sam contou ao Chris que ficou com você durante o namoro?

- Eu não sei, não perguntei sobre o dia que encontrei ele no aeroporto, ele só parecia quebrado.

- Com certeza ele contou e é por isso que agora quer se vingar.

- Não faz sentido!

- Claro que faz, Bucky! Você chegou do nada e roubou o namorado dele. O que você achou que ia acontecer?

- Então a culpa é minha?

- Você que tá falando.

Bucky revira os olhos.

- Sam acha melhor a gente só ignorar essa história toda, uma hora passa.

- E o que você quer fazer?

- Matar o Chris - bebe mais um pouco do chá.

Yelena ri.

- Sam está certo, uma hora ele para e todo mundo esquece isso. Você viu os tópicos do twitter hoje?

- Não - Bucky olha para a cerca do jardim - não consigo mais entrar, parece que eu estou impossibilitado temporariamente de acessar minha conta - ri com deboche.

- Droga, isso quer dizer que denunciaram muitas vezes.

- Viva! - vira bruscamente o rosto para o outro lado.

Yelena olha para a certa e vê um cara com uma câmera apontada para ele.

- Amanhã essa foto vai estar em um programa de fofoca - Bucky fala brincando - "Amante de Sam Wilson é visto em encontro romântico com loira misteriosa."

- Isso é engraçado pra você? - Yelena passa a mão por de baixo da mesa - eu sou casada.

Tira uma arma que estava presa e levanta para que o fotógrafo veja e atira duas vezes para o alto.

O cara se assusta e se afasta da cerca depois corre para o mais longe possível e desaparece.

- Como eu amo você - Bucky fala.

- Conta comigo - ela dá um sorriso fofo e guarda a arma embaixo da mesa de novo.

- Tenho que ir - Bucky se levanta.

- Vai fazer o que agora?

Bucky anda até a garota e beija a cabeça dela dizendo "tchau loira". Vai até o portãozinho da cerca e abre para sair.

Bucky entra em seu carro e antes de dar partida, lê a mesangem que Sam enviou. Uma localização de uma loja de conveniência um pouco afastada das docas. Bucky diz que está a caminho.

Sam caminha por um dos corredores da loja, o caminho é curto e as prateleiras são baixinhas. Sam consegue perceber o olhar secador do senhor que está no caixa. Passar os olhos pelas pedaleiras e pega duas garrafas de bourbon, pega apenas isso e vai até o senhor para pagar.

O homem diz "são 48 dólares"

Sam tira a carteira do bolso e dá o dinheiro para o homem sem fazer muito contato visual, mas o senhor não desiste.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora