2 c14

213 41 36
                                    

Sam prende Bucky entre suas pernas em cima da cama.

Prende seu quadril entre seus joelhos e pernas fortes, empurra Bucky para trás e beija cada centímetro de seu barriga, descendo até sua calça, abrindo o zíper com a boca.

Bucky geme o nome de Sam e com a cabeça toda para trás usa as mãos para puxa os cabelos dele.

Calma aí... cabelo?

Bucky lança seus olhos para a direção de suas pernas, olha para suas mãos cheias de cabelo loiro e outra pessoa diferente da que insiste em ficar na sua mente.

- Você me chamou de Sam? - Laura pergunta ainda sobre as pernas de Bucky.

Ele se assusta e encolhe as pernas, esfrega os olhos com as mãos.

- O quê? Não, não! - nega se levantando da cama, ele só quer se afastar dela - Eu... eu te chamei pelo seu nome. Laura, não é? - cambaleia para trás - Laura, eu te chamei de Laura.

Bucky engole o seco e coloca as mãos na cintura tentando passar tranquilidade.

- Tenho quase certeza que você me chamou de-

- Não viaja Laura! - Bucky veste uma camisa que estava jogada no chão perto de seus pés - Eu não te chamei disso aí não...

- Como foi a despedida do Torres ontem? - Laura pergunta - A da Yelena foi legal e eu amei a Sarah.

- A do Torres? Foi legal também, foi... foi legal.

Ele pega o celular e manda uma mensagem para Sam: podemos nos ver agora?

- Vou dá uma saída agora, tudo bem? - aponta para a porta do quarto e ri ainda nervoso - Quando eu voltar a gente almoça lá embaixo, beijo.

Sai rápido do quarto fechando o zíper e colocando o celular no bolso, espera que Sam o responda rápido.

*******

- Sam! - Pine fala um pouco mais alto para chamar a atenção do namorado - terra chamando Sam!

Sam olha para Pine, sua mente ainda está no dia anterior lembrando do quanto se divertiu com Bucky.

- Oi... - olha para ele.

- Escolhe! - mostra o álbum de fotos outra vez - essas não são minhas favoritas, mas tenho que escolher alguma para mandar pra minha equipe enviar para a revista.

Sam apenas passa o olho pelas fotos e aponta para qualquer uma.

- Essa, você fica bem de branco - ri para ele.

- Eu fico, né? - olha a foto mais de perto.

Enquanto Chris alimenta seu ego, Sam verifica suas mensagens e responde a de Bucky: onde?

- Não sei Sam, acho que essa que eu estou de chapéu ficou melhor.

- Também gostei dessa - aponta para outra foto para que Pine passe cinco minutos analisando os prós e contras da tal foto.

Olha para a resposta de Bucky: no lugar de sempre.

- Eu tenho que sair agora, meu bem. - Sam se levanta da mesinha na varanda da cobertura de Pine.

Os dois estavam tomando café da manhã depois da viagem de Chris.

- Pra onde você vai?

- Ajudar o Torres a encontrar a gravata perfeita - mente.

- Ah, é mesmo. O casamento é amanhã - volta a olhar para o álbum - me lembre de encontrar a Yelena para dar meu presente à ela.

- O que você comprou?

- Uma bota da Gucci.

- Nos casamentos a noiva geralmente não usa salto?

- Não a Yelena, sua amiga tem cara de quem quer usar all star - ri.

Sam também ri com a observação bem feita. Ele acha legal o fato de Pine gostar de seus amigos e prestar atenção em seus detalhes.

*******

- Se lembra quando a gente consertou o motor desse barco? - Sam pergunta se aproximando de Bucky.

O encontro é nas docas e Bucky está mais uma vez olhando para o horizonte como se fosse a primeira vez.

- Você não sabia usar as ferramentas, eu tive que te ensinar - fica ao lado de Bucky.

- Mentira! Você nunca consertaria isso sem mim.

- Não posso discordar - sorri naturalmente.

Bucky se põe de frente para Sam, agora ele deseja falar sério, coisa que ele não faz há muito tempo.

- Você pensou sobre ontem também?

"Diga sim, diga sim" Bucky pensa.

- Sim - Sam é honesto.

- Exato! - dá um passo para mais perto de Sam - É como se nós nunca tivéssemos deixado de ser amigos!

- Acontece que a gente deixou de ser amigos, Bucky.

- Eu sei, mas me diz se você não pensou por um minuto estar fazendo a coisa certa.

Sam não responde e desvia o olhar de Bucky, começa a olhar novamente para o mar.

- Olha Sam, eu nunca devia ter deixado você pra trás - inclina a cabeça em direção ao olhar de Sam - Não devia ter feito muita coisa e acredite, não consegui dormir por muito tempo.

- Bucky eu já fiz as contas e isso termina com duas pessoas incríveis machucadas.

- A título de curiosidade, você tá falando da gente?

Sam ri por achar irônica toda essa situação.

- Uma vez você me pediu pra ficar, estou fazendo isso agora esperando o mesmo resultado que você esperava, Sam - Bucky quer parecer convincente.

A realidade é que ele está sendo impulsivo e não está pensando em todas as outras razões para não fazer isso.

- Por favor, não faça o que eu fiz anos atrás - se refere a se afastar.

- O que eu faço com o Chris, Bucky? - Sam pergunta quase gritando.

Ele quer uma solução para tudo isso, mas não quer machucar a pessoa q o ama.

- O que você vai fazer com aquela garota, hien?

Bucky dá um passo pra trás e olha para o mar.

- Aposto que você não pensou em tudo, estou certo? - Sam faz um meio círculo e volta a olhar para Bucky - Anos atrás você fez sua escolha, me diz o que eu tenho que fazer agora!

- Eu quero você nem que seja pra brigar, Sam - Bucky pede mais uma vez, mas está convencido de que Sam não vai mudar de ideia.

Sam olha para Bucky por alguns longos segundos, ele quer tanto fazer o que ele pensa.

- Você quer que a gente desista de tudo o que a gente construiu nesses anos? - Sam pergunta.

- Sem lição de moral, apenas fazer. Não quero pensar no que podia ter acontecido, vamos fazer isso agora.

- Está certo.

Bucky não acredita no que ouviu. Sam aceitou ficar com ele outra vez.

Bucky imediatamente pula nos braços de Sam, dando um abraço apertado, coisa que queria ter feito desde a primeira vez que o viu, Sam se permite receber o afeto, ele também estava com saudade.

- Espera - Sam inclina a cabeça pra trás sabendo que Bucky vai lhe beijar a qualquer momento - Nada de traições. Ainda estamos com pessoas.

- Sim, claro - Bucky se afasta querendo parecer sensato.

- Vamos esperar o dia de amanhã depois do casamento, a gente não quer deixar a cerimônia com um climão. 

Bucky concorda com a cabeça.

- Depois disso a gente conversa com eles e ai sim podemos... - ele não sabe o que dizer, mas Bucky entende.

- Eu vou esperar, já esperei muito. O que são dois, três dia? - Dá um sorriso de lado.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora