2 c16

244 39 97
                                    

- Você tá linda - Bucky se aproxima de Yelena.

A loira está muito animada pelo seu casamento, usa um vestido branco liso acima dos joelhos com detalhes dourados, suas botas Gucci combinando com as presilhas em seus cabelos. Ela está realmente linda e quer que Bucky entre com ela pelo tapete na praia, seu local escolhido para casar.

Ela se vira e abraça Bucky.

- Eu sei!!!!! - ela dá pulinhos de alegria enquanto Bucky ri - olha essas botas!

Ela se afasta e mostra os pés parecendo uma criança.

- O Chris me deu.

Bucky revira os olhos.

- A coisa mais ridícula que eu já vi - fala e logo recebe um soco de Yelena no braço direito.

- Ei!? - ele se afasta - Só queria que você amasse meu presente tanto quanto amou o dele.

Yelena balança a cabeça.

- Você não precisa competir com ele - ela diz - é  claro que eu te amo mais, você é meu irmão!

Bucky ri imediatamente, ele não esperava por isso.

- Anda, o que foi que você comprou pra mim? - ela pergunta curiosa.

Bucky tira um embrulho todo ameaçado de dentro do bolso do terno.

- Eu tive que dobrar nem pra entrar no bolso - ele tenta tirar alguns ameaçados do embrulho.

- Tudo bem.

Yelena rasga o papel e vê uma roupa, é um colete.

Os olhos da loira brilham quando olha a peça de roupa por completo.

- Eu sei que você tinha um desses... É um parecido com o que a Nat usava na guerra contra o Thanos - Bucky fala.

- Bucky...

- Eu sei, é muito melhor que essa bota - sorri gentilmente.

- Tem vários bolsos! Eu amei demais! - ela veste ele rápido.

- Ei, não, não, não. Você não vai usar isso com esse vestido.

- Por que não? - pergunta como uma criança manhosa.

- Ele não combina com suas botas - Bucky recebe outro soco no braço.

- Está certo - ela tira o colete - Mas eu amei muito Bucky, obrigada - ela o abraça.

- Estou orgulhoso de você e feliz por te ver assim tão contente.

Bucky usa um terno preto combinando com a calça social e uma gravata fina preta também, assim como a camisa social de dentro, preta. Mas toda essa elegância não é capaz de esconder seu humor.

- O que você não tá me contando? - ela pergunta.

- Nada, não vou estragar seu dia.

- Vou chutar seu traseiro com minha bota - ela põe as mãos na cintura e olha desafiando Bucky.

- Tá tudo uma merda pra mim, sempre acho que não posso voltar atrás, quando tento consertar as coisas, quebro outras - confessa sem olhar para a amiga. 

- Me diga quem está mais quebrado que você, Bucky? - ela leva a mão até a bochecha dele.

Ele não responde.

- Devia fazer o que quer por voce mesmo.

Bucky ri sem querer e pega a mão de Yelena, ele só não quer ter essa conversa hoje.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora