- Você tem que fazer alguma coisa! - Sarah repete.
- O que você quer que eu faça? - Sam levanta os ombros.
Bucky percebe o desinteresse de Sam nessa história toda, mesmo sendo difamado na internet ele parece não se importar com o que dizem.
- Por que você não faz uma entrevista também? - Bucky pergunta - Ou faz um post no seu Instagram, sei lá.
Sam balança a cabeça em negação.
- Não quero me expor desse jeito - diz ainda com os braços cruzados.
- Acorda Sam! Você já tá sendo exposto - Sarah aponta para a revista.
- Deixa isso passar, se eu não falar nada sobre isso as pessoas vão acabar esquecendo e ninguém vai lembrar disso.
- Você devia contar seu lado da história - Sarah avisa - estão acabando com sua credibilidade.
Sam bufa, está tão desinteressado que nem quer falar sobre o assunto.
- Como quiser, senhor modo de vida não americano - Sarah caminha para porta - o problema é seu.
Após Sarah sair da casa, Sam se joga no sofá e Bucky fica de pé olhando para ele.
- Custa você fazer um tuite?
- Bucky...
- Você não quer falar a verdade, não é? Assumir que foi infiel.
Bucky faz a pergunta na lata, mas Sam apenas se levanta e anda em direção ao quarto tirando sua camisa. Bucky vai atrás.
- Não quer falar comigo? - Bucky fica na porta do quarto vendo Sam tirar seus tênis - Qual é o problema?
Sam para e olha para Bucky.
- Posso tomar um banho?
Bucky desiste e sai do quarto e vai para a cozinha tomar uma água. Espera que Sam tome banho para voltar a insistir.
Entanto segura o copo de água com uma mão, pega o celular com a outra e abre o twitter.
"impossível de acreditar que o Sam deixou o CRHIS PINE ESCAPAR"
Bucky ri mentalmente ao ler esse comentário imaginando que nenhuma dessas pessoas conhecem Pine de verdade. Começa a ler os comentários do tuite.
"esse novo namorado do Sam nem é famoso"
"o corpo do Capitão já foi mais bem frequentado hahahhaha"
"já tinha imaginado que o parceiro do Sam e ele se pegavam"
"eles já namoravam antes ou é fic?"
"eu prefiro o parceiro do Sam, o Chris parece ser muito egocêntrico"
Ao menos um comentário agradável Bucky pensa. E antes que veja outro tuite, Sam aparece na cozinha com o peitoral molhado.
- Você tá molhando a casa inteira - Bucky comenta.
E no mesmo instante lembra que ele costumava sair do banho todo molhado e Sam era o que reclamava.
- Me dá um copo de água também, por favor... - Sam se inclina para frente e com os cotovelos se apoia no balcão.
Bucky joga uma garrafa para ele.
- Quero que você olhe para mim e me fale o que está acontecendo - Bucky fala sério.
- Não tá acontecendo nada, Bucky.
- Não parece.
- Eu fiz o que você queria, não foi? Saí de casa e fui para aquela cafeteria e agora as pessoas sabem onde a gente mora. O que você quer agora?
- Por acaso você tá me culpando? Me culpando por seu ex ser um maluco?
- Não começa... - Sam abaixa a cabeça e respira.
- É isso que ele quer, Sam!
- Do que você tá falando? - Sam volta a olhar para Bucky.
- Ele tá fazendo isso pra nos separar ou fazer com que a gente brigue. Ele não quer te ver bem!
- Eu pareço bem? Acho que ele conseguiu.
Sam deixa a garrafa em cima do balcão e vai para sala.
Passam mil coisas na cabeça de Bucky que explicam a melancolia de Sam. Mil explicações do o porquê ele estar tão desanimado, mas Bucky faz o possível para não pensar nisso, ele pede a verdade no fundo ele não quer saber.
Anda até a sala e se encosta na parede divisória entre a cozinha e a sala de estar.
- Você quer um tempo? - Bucky pergunta hesitante, ele também não quer saber.
Sam balança a cabeça dizendo que "não".
- Então o que você quer?
- Queria não ter me envolvido com ele.
Confessa e agora parece finalmente estar sendo honesto.
- Ele só parecia ser a resposta dos meus problemas - ri sem jeito - pura ilusão.
- Você só achou uma pessoa errada, Sam agora ele tá longe.
Bucky vai para perto de Sam.
- Você achou uma pessoa boa... - Sam se refere a Laura - ela era boa.
- Você tá tentando me mostrar que eu errei em terminar com ela? - Bucky ri - ela terminou comigo.
- Então ela foi esperta.
Bucky tenta encontrar humor na fala de Sam, mas não encontra.
- Você não pode ser de outra pessoa - Sam mostra um sorriso tímido deixando Bucky mais calmo - desculpa se eu tô sendo injusto ou grosseiro com você.
Bucky coloca os joelhos no sofá ficando em cima de Sam que já está sentado, segura seu rosto com as duas mãos e antes de baijá-lo aperta suas bochechas e ri com a careta que Sam faz.
Beija de leve os lábios de Sam tentando passar tranquilidade, ele só quer sentir que pode fazer isso por Sam.
- Você não está sendo grosseiro comigo... mas bem que eu queria - volta a dar beijos rápidos em Sam.
Nesta noite Sam e Bucky esquecem os problemas e tentam parecer felizes, tentam ser completos um para o outro, antes de serem pisoteados mais uma vez pelos delírios de Pine.
Fingir que isso é realmente apenas um momento ruim e que logo vai passar, pensar que não pode ser pior do que já está, que nada pode piorar, ficar um tempo sem abrir redes sociais ou comprar revistas, eles podem fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...