****
oi pessoas! fiz esse cap maior que os outros, porque queria colocar o rolê deles em apenas um capítulo.
foi muito legal de escrever ele e fiz o possível pra ser fofo o suficiente sem forçar o que eu ainda quero que aconteça :)
espero que gostem, obrigada como sempre pelas leituras, votos e comentários xxx
****
- Confortável hien?
Sam e seus belos óculos escuros, camisa floral desabotoada e esses shorts curto azul aparece como um monumento, patrimônio histórico da humanidade aos olhos de Bucky.
Sam olha de canto para Bucky, mas logo volta a olhar a paisagem.
- Você poderia... quem sabe, brilhar menos que o sol? - Bucky se sente confortável flertando novamente com Sam.
Em flertes de amizade, você sempre pode dizer que é brincadeira. O outro nunca saberá de fato.
Sam está de pé na parte frontal da lancha de frente para o horizonte e de costas para Bucky que já está deitado ao centro da lancha debaixo de um semi teto.
Os olhos azuis também usa um oculos de sol e um short amarelo, está sem camisa e já degusta um vinho barato que encontrou na geladeira de Sam, que curiosamente foi ele mesmo que comprou e os dois nunca beberam.
Eles já estão um pouco afastado da costa litorânea onde ficam as docas, submersos sobre a grande plataforma continental. Apenas os dois, afastados da civilização. Bucky está mais feliz do que nunca e Sam também aparenta está bem feliz.
Na verdade nenhum dos dois sabem como o outro se sente.
É estranho para Sam, mas ele sente no fundo que ama Bucky mais do que faz transparecer, pelo menos devia. Sente a necessidade de está com Bucky a todo momento e isso explica o motivo dele ter convidado o amigo e não sua irmã ou seus outros amigos.
No fundo Sam sabe que Bucky sempre foi a pessoa para quem ele guardava essa surpresa, ele só não sabe como.
Mas o que isso quer dizer afinal? Sam gosta mais do que deve do amigo? Sam está tomando suas lembranças aos poucos ou é apenas o destino fazendo seu trabalho e juntando duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas simplesmente por serem almas gêmeas?
Isso é um episódio de "Are You The One". Se Sam soubesse da sua situação, estaria mais para "De Ferias Com O Ex".
Definitivamente Bucky nem se lembra mais de contar a verdade para Sam, ou se lembra, com certeza não irá contar hoje e por em risco esse dia que promete ser maravilhoso. Só os dois juntos, o sol escaudante e o mar.
São exatas 12:30 da manhã e hoje já foi um dia muito agitado para os dois, o que não impede de continuar assim.
- Posso por uma música? - Bucky pergunta quando Sam se aproxima e senta do outro lado.
- É alguma coisa dos anos 40? Se for, por favor... Não. - Sam finge que está agonizando só pela idéia de ouvir o gosto musical de Bucky.
- São clássicos, seu ignorante cultural.
- O que é mais clássico do que a brisa do vento e as ondas batendo no casco da lancha?
- Eu só não queria ouvir sua voz, deixa quieto. - Bucky deita completamente outra vez e coloca os óculos.
Ele está deitado com as pernas cruzadas, uma sobre a outra e suas mãos estão atrás da cabeça, tem um livro sobre seu peito.
Sam ri alto e joga uma das uvas que estão na mesinha no meio dos dois junto com o vinho e joga em Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...