2 c19

221 44 81
                                    

Bucky dirige como um louco até o apartamento de luxo que sabe que é onde Sam mora com Pine.

Ele não planejou muito bem o que vai fazer ou dizer, ele só quer que Sam fique tão mal quanto ele está agora.

Faz um escândalo quando é barrado na portaria por não ser um morador, diz que precisa ver uma pessoa e então Sam é telefonado pelo interfone e só assim a entrada de Bucky é permitida.

Ele deve estar sozinho em casa sem Chris, caso contrário não deixaria Bucky entrar.

Bucky usa seu braço de vibranium para bater na porta de Sam, de propósito quebra a maçaneta e entra sem a permissão total de Sam.

Que aparece imediatamente na grande sala de estar, o lugar é tão espaçoso que Bucky não consegue nem saber onde é o fim. Essa decoração clara cheia de quadros ridículos e plantas ornamentais deixa Bucky mais furioso do que já está porque tudo isso lembra Chris e não tem nada haver com Sam.

Há uma grande varanda, uma porta de vidro e do lado de fora duas mesinhas para tomar chá, varias luzes estão espalhadas por lá.

Bucky deixa de reparar no lugar e volta a olhar para Sam com seu olhar nada amigável.

- Você vai pra Londres? - a voz áspera de Bucky pode machucar - eu quero ouvir de você.

Sam não responde, mas os dois sabe que é um "sim".

- Você não achou importante me falar quando eu estava que nem um idiota pedindo pra voltar? - Bucky se aproxima de Sam.

- O que você quer que eu diga? - Sam não parece se esforçar para deixar Bucky mais calmo.

- Você pretende ir mesmo com ele, Sam? Sério? Depois de tudo!?

- Tudo o que Bucky? - agora Sam também grita - Estava tudo bem até você me ligar, até eu ver o seu rosto de novo!

- Então você vai ceder as besteiras dele? É isso o que você quer? É isso o quem você é?

Bucky está com muita raiva e a medida que se aproxima de Sam, aponta o dedo mais perto de seu rosto.

- Meu amor, quer dizer que você não consegue se ver ao meu lado? - Bucky vai até a estante da sala e pega um vaso sem flores - Não me adimira, já que você tá nos braços dele toda noite!

Bucky joga o vaso contra a parede, que se parte em vários pedaços sujando todo o tapete felpudo no chão. Tudo aqui deve ser muito caro, mas Sam não liga para isso e com certeza Bucky também não.

- Não entendo porque você se sente tão autorizado - Sam grita e vai atrás de Bucky para imperdir que ele quebre outro objeto caro da casa - Você tá olhando com raiva pra mim porque eu segui a minha vida? Ah, você é importante? Você é a moral da história? BUCKY, VOCÊ FOI EMBORA!

Sam grita em cima de Bucky o que o deixa mais furioso ainda, agora os dois estão completamente dominados pelo ódio.

- JÁ CHEGA! - Bucky grita - Eu deixei você me culpar esse tempo todo e me tratar como se eu não fosse nada, mas você não é o único machucado aqui Sam! Eu demorei meses pra falar a droga do seu nome em voz alta, porque EU SINTO A SUA FALTA!

Estava feito, Bucky não notou na hora mas os dois sabem muito bem a diferença entre "senti sua falta" e "sinto sua falta". Não que Sam se importe com isso.

- E você pensou em mim quando negou meu perdão? E quando sumiu da minha vida sem explicação me deixando com uma porcaria de carta que eu nem li? - Sam se aproxima mais de Bucky - Você nunca pensou em mim desde quando nós namoramos, coisa que não me lembro por culpa sua!! O Chris é o melhor pra mim.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora