2 c22

201 35 31
                                    

Sam e Bucky já estavam bem desconfortáveis quando assistiram ao programa Saturday Night na noite anterior, eles já sabiam que Chris seria o convidado do programa daquele dia, mas não estavam nem um pouco interessados em saber o que ele tinha a dizer.

Tudo o que ele disse deixou os dois bem irritados, principalmente a forma descontraída forçada de falar sobre o relacionamento, ao olhar de Sam, aquilo que não foi nada profissional.

Mas hoje em especial eles estão mais desconfortáveis ainda, pensavam que ainda poderiam passear livremente pela cidade e gastar um tempo juntos sem serem incomodados por terceiros.

Definitivamente ir até o café da cidade não foi uma boa ideia, agora que há um mar de fotógrafos e repórteres atrás da versão de Sam.

Os flash atravessam o vidro da cafeteria pequena, chamando atenção de todos que estão dentro. Logo logo, essas fotos do Capitão América e seu novo amante estarão estampadas nas capas de revistas de fofocas.

Eles não aguentam mais serem tratados como animais em um zoológico e decidem ir para casa, mas quando Sam abre a porta do estabelecimento, é atacado por todos que estavam esperando do lado de fora.

Clicks e mais clicks para tirar a foto perfeita, enfiam celulares e gravadores próximo ao rosto de Sam e começam a fazer várias perguntas pessoas.

Bucky começa abrindo caminho pela multidão para ir em direção ao carro de Sam, mas não consegue dar muitos passos.

- Sr. Wilson, é verdade que seu relacionamento com o grande astro de cimena Chris Pine acabou para sempre? - uma mulher baixinha de cabelo vermelho escuro pergunta logo quando Sam fecha a porta do café.

Ele não responde e continua tentando passar por eles, Bucky tenta ficar a sua frente colocando uma mão em suas costas como se fosse um guarda costa e com a outra mão empurrava de leve os fotógrafos para trás.

Os repórteres com gravadores nas mãos continuam fazendo suas perguntas indelicadas, todas ignoradas por Sam e Bucky. Mas uma em específico não é possível passar despercebida.

- Capitão, você traiu o Chris Pine? - um homem de olhos puxados e cabelo bagunçado no rosto pergunta gravando com o celular.

Sam olha diretamente para ele sem reação e sem nenhuma ideia do que dizer.

Pelo que Pine disse no Saturday Night, deu a entender que ele foi sim traído, mas não deixou muito claro para não se passar por corno.

Bucky olha de cara feia para o homem e se segura para não xingá-lo.

- Já chega de perguntas, você já fez seu trabalho.

Bucky fala de um jeito rude esperando que o cara se toque e pare de falar, ao contrário disso, o homem olha para Bucky e pergunta:

- Quem é você?

Bucky fecha mais a cara e respira fundo, talvez essa pergunta tenha realmente o ofendido.

- Que tal se eu for "o cara que quebrou sua câmera"?

O homem dá dois passos para trás e Bucky volta a cortar caminho até o carro. Sam dá partida no carro e não diz uma palavra.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora