"
BEM ME QUER, MAL ME QUER
Sam Wilson e Chris Pine são vistos juntos novamente na cidadezinha litorânea mais romântica do mundo!
Ao que parece, Chris Pine deu uma nova chance para Sam depois de sua última declaração "ainda estou apaixonado".
A esperança é a última que morre!
E quanto ao seu ex Bucky Barnes, aparentemente jogado para escanteio pelo nosso Capitão América... Eu não gostaria de estar na sua pele.
Esperamos que o casal sensação permaneça junto até o fim dos tempos!
"
*****
Depois de tomar seu precioso banho da semana, Bucky vai vestir uma calça moletom limpa, seu cabelo ainda todo molhado, um pouco maior assim como sua barba, mas ele se sente bem desse jeito. Não veste camisa e vai para para a cozinha colocar ração recém comprada para sua gatinha.
Bucky se sente bem agora e só aguarda a porta bater, o que logo acontece.
Ele anda até ela e abre. Sam está do outro lado.
Primeiro sério, depois vai deixando um sorriso aparecer lentamente. Bucky o pega pela camisa e puxa para dentro de casa, fecha porta rápido e joga Sam para se encostar nela, para enfim beijá-lo com muito desejo.
Sam carrega Bucky no colo e anda para o quarto, eles continuam se beijando como se estivessem ficado dias longe do afeto um do outro, até porque eles passaram.
Sam passa de leve os dedos na costa nua de Bucky, sua calça moletom folgada está caindo de suas pernas. Sam já arrancou sua camisa fora depois de ter jogado Bucky na cama de casal no quarto que pertence aos dois.
Ele está feliz de estar em casa, Bucky está muito feliz em ver Sam novamente em casa, mas depois de terem se amado, não resta muito tempo para que fiquem juntos.
Sam semi sentado tenta fazer cachinhos no cabelo ainda molhado de Bucky que está com a cabeça deitada sobre seu abdômen, passando seu braço direito por cima, usando Sam como um ursinho de pelúcia gigante.
- Gostei desse vizual, homem das cavernas, gostei de verdade - Sam brinca.
- Pareço mais velho?
- Pra quem tem 109 anos, você está per-fei-to, meu amor.
Bucky se levanta e senta de frente para Sam.
- O que você vai fazer agora?
- Disse ao Chris que voltaria ainda hoje.
- Achei que você fosse passar a noite aqui.
- Não posso, tecnicamente eu deveria estar ajudando a Sarah.
Bucky suspira.
- Ei, isso vai dar certo - Sam vai para mais perto de Bucky e toca de leve seu rosto - eu vou conseguir e a gente vai se livrar dele.
- Sinto muito por você ter que fazer isso - fala cabisbaixo - se eu tivesse realmente deixando pra lá, hoje o Pine não teria nada contra mim.
- Estamos fazendo isso do jeito certo, Fury não quer mais mídia em cima de nós, tá tudo bem.
Bucky força um sorriso para mostrar que está bem, não convence.
- Eu lembro do jeito que você inclina a cabeça pra olhar diretamente pra mim, chama toda a minha atenção... Pode fazer isso de novo? Preciso da sua confiança.
Bucky ri agora de verdade, fica de joelhos e abraça Sam.
- Eu queria muito ficar, você sabe disso.
- Eu sei.
- Temos que ser convincente.
- Nos encontrando escondido? Aqui é a sua casa.
- Não vamos chamar atenção da internet nem a desconfiança do Chris. Todo mundo já acha que nós voltamos, tudo está indo como planejado, isso é bom!
- De quanto tempo você precisa?
- Não muito, só tenho que entrar no computador dele e apagar tudo.
Nessa hora a gatinha de Bucky aparece no quarto e sobe na cama, Sam tinha esquecido dela.
- Como ela veio parar aqui? - pergunta fazendo carinho no animal.
- Laura trouxe ontem.
- Muito gentil da parte dela...
Sam fala com um tom estranho, Bucky acha graça.
- Você tá com ciúmes?
- Ela é maravilhosa em todos os quesitos, não me surpreenderia se você voltasse com ela.
- Só tem um problema.
- O que é?
- Ela não é você, seu idiota - Ri mais uma vez.
- Certo, então não tenho com o que me preocupar, não é?
Bucky fica em cima de Sam tentando não tirar a gata do colo dele, beija ele várias vezes.
- Eu nunca vou trocar você.
Sam se sente convencido e abraça o namorado uma última vez antes de se levantar.
- Me parece que você não comeu o suficiente, vou fazer alguma coisa pra gente - fala andando para fora do quarto.
Disso Bucky com certeza sente falta, do instinto protetor espontâneo de Sam. É quase um cuidado parental e isso deixa Bucky fascinado.
Eles comem juntos e depois Sam tem que voltar para seu inferno temporário. Ter que lidar com Chris e fingir gostar dele. Tudo para conseguir acessar sua nuvem e apagar todas as provas contra Bucky.
Para o plano dar certo, ninguém pode saber que eles estão juntos nessa, nem seus amigos. Todos tem que acreditar que tudo está terminando, a mídia e Chris são os principais a serem enganados.
Sam entende completamente o ato desesperado de Bucky em querer dar um fim na loucura de Chris, não se importa se Bucky não fez o que foi pedido em deixar a situação quieta até desaparecer. Eles tem condutas diferentes e sobre isso não há o que mudar.
Bucky fez o que fez para solucionar o problema, ter conseguido outro com isso não podia ser controlado. Sam entende seu lado, entende tudo e não o culpa por nada.
Chris merece uma lição, e o fazer de palhaço na mídia não é o bastante. Bucky dará o troco, pode ter certeza que Pine se arrependerá do que fez, inclusive Letícia.
Bucky não é apaziguador, não quer paz com quem declarou guerra contra ele ou a Sam. Ele não vai deixar isso barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...