2 c17

205 38 48
                                    

Bucky: quero ter uma conversa, por favor me retorna.

*Bucky apaga a mensagem e não envia*

Bucky: Sam, me liga quando você puder.

*Bucky apaga a mensagem e não envia*

Bloqueia o celular e joga para longe, ainda se mantem deitado sozinho na cama, até que a porta bate.

Pela primeira vez em três dias, Bucky pula da cama e vai correndo abrir a porta do quarto na esperança de ver Sam.

Infelizmente é Sharon, ele revira os olhos e se segura para não fechar a porta na cara da loira.

- Oi pra você também - ela diz entrando no quarto.

Bucky não responde o cumprimento de Sharon e se vira andando de volta a cama para se jogar e ficar imóvel.

- Pensei que já tinha ido...

Sharon fica de pé com os braços cruzados em frente a cama de Bucky.

- Estou curtindo a estadia do meu quarto - debocha.

- Por três dias seguidos?

- Como você descobriu onde eu tô ficando?

- Laura me disse.

- E o que você quer? Ela não tá mais aqui.

- Percebi, isso aqui tá uma bagunça - ela fala olhando para o quarto todo - quando você vai decidir se levantar e fazer alguma coisa da sua vida?

Bucky está de saco cheio de Sharon e se senta olhando para ela com uma cara de tédio.

- Por que você se importa? Não somos amigos.

- Por sua culpa - ela dá de ombros.

Bucky não pode deixar de dar uma risada irônica.

- Já ouvi isso antes, na verdade você ficaria surpresa com a quantidade de vezes que eu já ouvi isso.

- Bucky, me desculpa.

Sharon fala e deixa Bucky intrigado.

- Me desculpa por ter falado de você pela suas costas e por te tratar mal a maioria das vezes.

- Eu não esperava por isso...

Sharon olha para Bucky de uma forma diferente agora, de um jeito menos agressivo.

- Mas o que você veio fazer aqui exatamente? - ele pergunta.

- Quero que você faça o Sam terminar com o Chris.

Ele fica mais surpreso ainda quando ouve isso de Sharon, a melhor amiga de Sam.

- Como é?

- O Sam não é o mesmo e eu sinto que ele não está feliz com esse relacionamento com o Chris, que agora parece ser muito controlador.

- Nossa... Pensei que todo mundo amasse o grande ator de Hollywood - Bucky sacode as mãos.

Sharon espera uma resposta séria.

- O que você quer que eu faça? Que eu bata nele até ele perder todo o sangue do corpo? - Bucky fica de pé - Eu estraguei o casamento da Yelena, Sharon!

- Bobagem! - ela balança a cabeça - ninguém ligou pra isso e eu duvido se ela e o Torres estão ligando pra isso agora na lua de mel nas Bahamas.

Bucky acha isso estranho.

- Não posso forçar o Sam a terminar com o Pine, ele nem me atende mais.

- Por que o Chris manipula a cabeça dele, Bucky. Faz ele querer coisas que na verdade não quer.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora