*Quatro dias atrás*
Chris anda pela casa de Letícia e encontra tudo revirado com a maioria de seus móveis despedaçados no chão.
Ele anda para o interior da casa e entra no quarto da mulher, ela está deitada na cama.
- Letícia? - ele chama por ela.
- O que você faz aqui? - Ela pergunta com dificuldades.
- Só quero resolver as coisas - se aproxima da cama - o que aconteceu aqui?
- O idiota do Bucky apareceu e tentou me matar.
- E por que você ainda está viva?
- Ele me enforcou até eu perder todo o ar. Não me pergunte o porquê dele não terminar o serviço, porque eu mesma não sei - ela passa a mão no pescoço - acho que quebrei uma costela.
- Você não quer ir para um hospital, sei lá? - Chris fica de pé ao lado da cama.
- Isso séria ótimo, mas não consigo dirigir e Bucky deu um jeito no meu carro.
- Seu carro caro está lá fora.
- Certo, ele mentiu sobre isso também - ela tenta se levantar mas não consegue - me ajuda aqui.
Chris pega ela pelo braço, mas quando Letícia geme de dor ele volta a deitá-la, olha estranhamente para ela.
- Queria falar com você sobre minha dívida...
- Você ainda vai ter que me pagar, é claro.
- Nesse caso... deixa eu te ajudar.
Chris se inclina para pegar um travesseiro ao lado do rosto da mulher, e antes que faça o que está pesando, fala:
- Eu sinto muito, Let. Mas acabamos por aqui.
Em seguida cobre o rosto dela com o travesseiro, segura com força sem deixar que ela puxe o ar.
Letícia se contorce e rebate contra a cama tentando sair do controle de Chris. Mas não mostra resultados. Chris a deixa por minutos assim até que não sinta mais nenhum movimento ou respiração.
Deixa o corpo dela em cima da cama e quando está prestes a sair da casa, faz a ligação para a delegacia de polícia.
*****
"
A ARTE IMITA A VIDA OU A VIDA IMITA A ARTE?
Ultimas notícias de Hollywood envolvendo um escândalo dos grandes.
Com uma reviravolta surpreendente sobre o caso da assassina profissional Letícia W.R primeiramente apresentando Bucky Barnes, um vingador como culpado, agora muda totalmente de perspectiva.
Tendo muitos furos na versão de Bucky sobre o assassinato, como: a hora em que ele sai da casa da vítima e a hora da morte da mesma, causa da morte, alegando Bucky ter quebrado o pescoço de Letícia, quando na verdade o médico legista aponta a causa da morte por asfixia.
Até mesmo o próprio Bucky aparenta não saber da resolução do crime.
O que aponta outro culpado: Chris Pine.
Visto por testemunhas saindo da casa de Letícia no horário condizente ao óbito, como também tivemos a informação privilegiada sobre Pine ter feito a ligação anônima de socorro. Suas digitais também foram encontradas no corpo da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...