2 c29

166 32 47
                                    

- Demorou pra atender, hein?

Bucky fala quando Letícia abre a porta de sua casa.

- Custava responder minhas mensagens? Tenho mesmo que vir à sua casa pra isso? - Fica parado de braços cruzados no meio da sala.

- Você tá reclamando? - ela faz uma pergunta retórica - o que você quer?

- Não é óbvio? - levanta os ombros - Quero saber como tá a sua missão.

- Em andamento.

- Pode me oferecer mais detalhes?

- Eu sei que todos os dias ele sai cedo da manhã para uma caminhada de meia hora, vou sequestrar ele nesse intervalo e... você prefere que pareça suicídio ou posso usar silenciador? rápido e prático!

- Letícia, eu já disse que não quero que você apague o cara! É só... sei lá, pega ele, dá uma surra, faz algumas ameaças e manda ele voltar para Londres.

- Certo - ela diz calma.

- Só isso?

- Deixa comigo, Bucky. Ele vai pensar duas vezes antes de atormentar você novamente, amanhã é o dia.

Bucky sente firmeza em Letícia e mesmo sabendo que não é mais necessário esse plano, ele decide continuar só para ter o orgulho de ter feito mal a Chris.

- Certo. Okay, te pago assim que você fizer o trabalho - diz e vai até a porta - Tchau, Letícia.

- Até logo! - Ela fecha a porta e caminha para a sala de novo.

Um homem sai de dentro de um cômodo e se junta a ela na sala.

- É agora que eu te passo a minha conta bancária? - ela pergunta.

- 100 mil, não é? - Pine pergunta.

- Exatamente.

- Você fez o certo, Let. Esse imbecil nunca ia te pagar os 25 mil - Chris fica de frente para a morena.

- Não me chama de Let - ela coloca as mãos no bolso do casaco - eu fiz as contas e 100 mil é melhor que 25, não fiz isso por você.

- Tudo bem pra mim - ele fala como se não se importasse com os motivos da garota - Contando que isso estrague completamente o relacionamento deles, pra mim está ótimo.

- Qual é a de vocês três? - ela pergunta, mas no fundo não quer saber.

- Simples, se eu não posso ter o que eu quero, eles também não.

- Você devia fazer terapia, ou tomar remédio controlado, tanto faz - ela faz a piada.

- Vou usar você como garantia se não se importa, Letícia...

- Do que você tá falando?

- O que aquele idota fez foi atentado ao pudor, ele encomendou a minha morte! Se o Sam quer ver ele bem, espero que esteja disposto a afastá-lo, caso contrário, posso ir a polícia e usar a pessoa que ele contratou como álibi, no caso você - Pine explica.

- Eu posso me prejudicar?

- Não, você não cometeu nenhum crime.

- Então ótimo.

- E quando eu-

- Certo, Chris. Não sou sua fã, conte a história da sua vida para alguém que se importe - ela corta a fala de Pine - Até logo.

- Você não tem um pingo de educação - Chris fala baixo indo até a porta para ir embora.

*******

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora