2 c27

166 35 32
                                    

- Bucky, você está de volta!

Sam olha Bucky saindo do seu carro e andando até ele e Sarah.

- Seu carro parou de novo, não foi? Por isso a demora - Sam presume.

- Pois é... - Bucky não sabe mentir - Sarah - cumprimeta a mulher.

- Bucky - ela sorri.

- Posso falar com você? - Sam pergunta para Bucky.

- Entendi - Sarah dá meia volta e anda para londe deixando os dois sozinhos.

- Está tudo bem? - Bucky pergunta levemente preocupado.

- Sim - Sam beija Bucky rapidamente.

- Opa! - Bucky fica surpreso com a demonstração de afeto repentina.

- Nós estamos lidando com tanta coisa ultimamente que esquecemos das coisas mais simples.

- Verdade.

- Pensei sobre o que você disse sobre nos vingar do Chris - Sam fala ainda com o ânimo nas alturas.

- É? - Bucky ri sem graça, ele mesmo já fez uma coisa em relação a isso mas não pode dizer - pensou no quê?

- Não vou fazer uma entrevista, isso não. Mas nós podemos dar um motivo para mídia falar de nós - Sam beija Bucky outra vez.

- Estou gostando dessa plano - Bucky fala e beija Sam de volta, passando seus braços em volta dele.

- Porque além da gente se divertir juntos, vamos sair em uma capa de revista.

- E qual vai ser a matéria? - Bucky entra no jogo.

- "Capitão América está pouco se fodendo para o seu ex estúpido" - sussurra no ouvido de Bucky o fazendo rir - O Chris vai ficar maluco de vez quando perceber que perdeu.

Mas tudo no que Bucky consegue pensar é em como o plano de Sam é diferente do seu, em como ele procura meios de resolver as coisas na passividade. Seu plano é muito mais violento.

- Se prepare meu amor - Sam se afasta de Bucky e pega sua mão ficando de longe.

Gira Bucky duas vezes como se estivessem dançando.

- Porque hoje a noite é uma criança! - para de girar Bucky e o segura em seu braço - vou convidar nossos amigos, hoje vai ser incrível.

- Certo Capitão.

******

De volta a casa noturna, o plano de Sam está em andamento. O local está lotado como todas as noites, mas hoje em específico eles podem contar com a presença de três paparazzi contratados por Sam.

Esta será a resposta para os surtos de Chris: felicidade. Uma felicidade que ele não pode ter com Sam, já que ele está tendo com Bucky.

Yelena, Torres, Zemo, Laura também acompanham os dois, tudo tem que ser perfeito. Sharon não pode ir, ainda não retornou para a cidade, ainda está com Fury e Carol.

Os três paparazzi estão em lugares estratégicos sem pontos cegos para tirarem as fotos perfeitas para serem vendidas.

Sam age com tanta naturalidade que nem deixa transparecer que tudo isso é combinado. Bebe junto com os amigos e sorri verdadeiramente o tempo inteiro.

Bucky se sente um pouco desconfortável, ele não entende muito desse plano e não sabe se Sam está só fingindo ou se divertindo mesmo, mas na realidade ele está aproveitando mesmo a noite.

Bucky se afasta para pegar mais uma bebida e Yelena o acompanha.

- Esse plano tá incrível - Yelena fala se encostando no balcão, procurando pelos paparazzi com os olhos.

- Se você sair olhando para as câmeras em todas as fotos, ninguém vai acreditar que isso é real - Bucky diz e pega os copos de uísque.

Yelena vira seu corpo para Bucky.

- O que foi? Não tá gostando?

Bucky não responde.

- Ou só tá comparando o seu plano com o do Sam e percebendo que o dele é muito melhor? Se arrependeu de ter mandando matar o Chris?

- Eu não mandei matar ninguém! - fala alto com a loira.

Percebe que o barman ouviu e tenta disfarçar.

- Okay, vamos ter uma matéria e vamos irritar ainda mais o Chris, que depois faz mais uma bobagem. Um cala a boca, é disso que ele precisa.

- Vai dar certo - Yelena puxa Bucky e voltam para o centro para onde estão os outros.

Bucky se aproxima de Sam que está terminando um drink de limão. Ele está usando uma camisa floral azul escura de botões, com quase todos abertos, ele já está muito soado e estampando um sorriso exagerado indicando que provavelmente já secou vários desses drinks de limão.

- Isso vai me levar à uma ressaca pior que o halloween de 2008!

Ele fala alto tentando superar a música eletrônica que está tocando para que Bucky ouça, em seguida puxa Bucky para perto e o prende com o braço ao redor da sua cintura e o beija, Bucky sente o gosto do limão.

- Isso foi bom, mas você só tá querendo ser gravado - Bucky fala sem se soltar dos braços de Sam.

- Não posso beijar meu namorado?

- É isso que somos?

- É o que você quer?

Bucky não diz nada e morde os lábios tantando não mostrar um sorriso.

- Bucky Barnes, você aceita namorar comigo? - Sam solta Bucky tentando usar uma pose respeitadora - Eu tenho um anel lindo no bolso, mas não vou te dar agora para não aparecer nas manchetes. 

- Eu sei que tem - Bucky ri falando com irônia.

Sam quer muito ajoelhar, mas sabe que Bucky vai odiar e ele não quer que pense que só está fazendo isso para ter uma boa foto. A pesar de ser uma boa capa, mas não fará isso.

Olha risonho para Bucky esperando uma resposta.

- Você só tá bêbado - Bucky diz desviando o olhar, tentando não tranparecer sua vergonha.

- Não deixa de ser verdade, mas não é a verdade completa - volta a se aproximar de Bucky - quero realmente ser seu namorado, Bucky Barnes.

- Você venceu - sorri.

- Isso é um "sim, meu amor"?

- Você fica muito engraçadinho quando bebe essas coisas-

Bucky não consegue terminar a frase pois Sam volta a grudar seus lábios nos dele.

A noite continua muito animada e Bucky se convence que isso não é uma inseminação, agora ele é oficialmente namorado de Sam e logo logo todo esse pesadelo se tornará apenas uma memória ruim.

*

"

A FILA ANDOU PARA SAM WILSON?

A quem diga que Sam não é um homem que chora por um término, outros acham que ele pode ser frio como gelo e duro como pedra. Mas o que poucos julgaram é que Sam é um foguete quando se trata de relacionamentos.

Ele já superou seu último namorado Chris Pine?

Se você estivesse na casa noturna localizada no litoral onde o Capitão América se acomoda, saberia que ele já tem outro amor.

Aparentemente é seu parceiro de trabalho. Trocou uma estrela por outro super herói, parece justo para mim.

E para Chris? Será que ele está okay com isso?

"

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora