Uma das mulheres vai para trás de Torres e prende seus braços na cadeira com uma algema.
- Galera, acho melhor a gente ir embora - Torres pede por ajuda, mas tudo o que os três amigos fazem é sorrir sem parar.
- Nada disso, querido - outra mulher coloca o dedo sobre os lábios de Torres para que ele cale a boca - Isso aqui é meu se você não se incomoda.
Ela rasga a camisa de Torres e derrama vodka em seu peito que desce para a barriga, Sam vai enfartar de tanto sorrir. As duas mulheres então começam a dançar em volta de Torres, enquanto um se esfrega no colo dele.
- Pois é, Torres relaxa - Sam fala - Ainda não são nem 3 da manhã.
- Isso pede uma música - Zemo corre para o palco e diz para o DJ a música que ele quer cantar.
Sam e Bucky colocam pilha nas mulheres, pedindo que elas passem suas mãos em lugares proibidos do corpo de Torres, isso é muito divertido para eles.
"ESSA É A NOSSA FESTA, NÓS PODEMOS FAZER O QUE QUISERMOS, ESSA É A NOSSA FESTA, NÓS PODEMOS FALAR O QUE QUISERMOS, ESSA É A NOSSA FESTA, NÓS PODEMOS AMAR QUE QUISERMOS..."
Zemo começa a cantar e a cena do bar fica mais estranha a cada segundo: Torres pedindo socorro, três stripers dançando em cima dele, Sam e Bucky bebendo e rindo e Zemo cantando Miley Cyrus.
Bucky puxa Sam para mais perto do palco e levanta as mão fingindo ser um fã de Zemo.
"LA DA DI DA DI, NÓS GOSTAMOS DE FESTA, DANÇANDO COM MOLLY, FAZER O QUE QUISERMOS, ESTA É A NOSSA CASA, ESTAS SÃO AS NOSSAS REGRAS!"
Bucky canta junto com Zemo, Sam ainda ri como se nada mais importasse.
Quando a música acaba, Bucky se vira para olhar Torres e vê que já estão tirando as algemas dele, ele corre e tenta impedir só pra sacanear.
- Não, não, não senhoritas! Vocês não podem parar!
- Bucky, cala a sua boca! - Torres pula para fora da cadeira - Obrigado moças, isso foi muito divertido.
Bucky ri alto e também agradece as mulheres.
- Acho que eu já vou - Torres pega sua camisa rasgada do chão.
- O quê? - Sam aparece gritando - Tá cedo, Torres!
- Eu tô quase morto, Sam! Ainda tenho que participar de um casamento, tá bom?
- Eu vou ficar - Bucky dá de ombros e bebe de uma garrafa esquecida que estava sem sua mesa.
Sam olha para Bucky como fez a noite inteira e também diz que vai ficar.
- E você Zemo? Vem comigo? - Torres pergunta.
- Pode apostar... - Zemo cambaleia em direção ao amigo e se apoia em seu ombro.
- Tchau então galera - Torres de despede.
Fora do bar, Torres diz que talvez não tenha sido uma boa ideia deixar Bucky e Sam sozinhos, mas ele mesmo não vai ficar.
- O que vamos fazer agora? - Sam pergunta pegando a garrafa das mãos de Bucky e bebe o restante do líquido.
- Eu vou cantar - diz caminhando até o DJ.
- Essa eu quero ver - Sam ri vendo Bucky se afastar.
- Boa noite - Bucky cumprimenta as pessoas que ainda estão no bar - essa música eu dedico a uma pessoa que eu não suporto - ri e Sam também - Tipo, porque eu sou tão azarado a ponto competir com pessoas que claramente vou perder?
Ele tenta ser discreto com os detalhes.
- O nome da música é Jolene .
Sam está de pé em frente o palco, quer ouvir exatamente o que Bucky vai cantar.
- "Jolene, Jolene, Jolene, Jolene, estou implorando pra você, por favor, não tome o meu homem. Jolene, Jolene, Jolene, Jolene, por favor, não tome apenas porque você pode."
Só essa primeira parte já é bem sugestiva e Sam pode perceber, mas Bucky não liga e continua cantando.
- "Sua beleza é incomparável, com flamejantes cachos castanhos avermelhados com pele de marfim e os olhos verde esmeralda, seu sorriso é como um sopro de Primavera, sua voz é macia como chuva de verão, e eu não posso competir com você, Jolene."
Sim, Sam percebe o que essa música quer dizer e porque Bucky escolheu, mas Sam está muito focado na imagem de Bucky cantando apenas para ele, olhando para ele como se não houvesse mais ninguém no espaço para se importar com outras coisas.
- "Você poderia ter o homem que quiser, mas eu nunca poderia amar novamente, ele é o único para mim, Jolene. Eu tinha que ter esta conversa com você, minha felicidade depende de você. Jolene, Jolene, Jolene, Jolene, estou implorando pra você, por favor, não tome o meu homem. Jolene, Jolene, Jolene, Jolene, por favor, não tome, embora você possa, Jolene, Jolene." - termina a música - Obrigado pessoal.
Bucky volta sorrindo para Sam e Sam fala: "Minha vez", então vai até o DJ e escolhe uma música.
- Boa noite, eu sou o Sam e vou dedicar essa música para uma pessoa adorável que me culpo muito por invejá-la. Girl Crush.
Bucky o desavia com os olhos a cantar melhor que ele, e Sam começa.
- "Eu tenho uma queda por uma garota. Odeio admitir isso, mas meu coração fica acelerado e não se acalma. Eu tenho uma queda séria, eu quero tudo que ela tem, aquele sorriso e aquela risada da meia-noite, que ela está te dando agora."
Uma música normal até agora e Bucky não pode deixar de se sentir patético por ter escolhido uma música sobre sua situação, quanto Sam escolheu qualquer uma.
- "Eu quero provar os lábios dela, sim, porque eles têm o seu gosto, eu quero me afogar em uma garrafa do perfume dela, eu quero seu longo cabelo loiro, eu quero seu toque mágico, sim, porque talvez então você me queira tanto quanto eu te quero. E eu tenho uma queda por uma garota"
Agora as coisas mudam de figura, essa música, Bucky entende porque Sam escolheu. Ele não se sente mais patético.
- "Não consigo dormir, eu não consigo ter paz, pensando nela sob os lençóis da sua cama. A forma com a qual ela está sussurrando no seu ouvido, a maneira como ela está te puxando para perto. Deus sabe que eu tentei. Eu não consigo tirá-la da minha cabeça"
Para o bem ou não de Sam, é melhor ele parar de cantar essa música logo, Bucky não sabe quanto tempo mais consegue se segurar e não avançar para cima de Sam e cobri-lo de beijos e dizer que eles querem a mesma coisa.
- "Eu tenho uma queda por uma garota, odeio admitir isso, mas meu coração fica acelerado e não se acalma." - termina de cantar - Obrigado gente.
Sam desce do palco.
- Você ganhou - Bucky diz.
- Eu cantei melhor que você - ri para o outro.
A noite continua incrível e eles vão beber mais, o que deviam estar mais atentos e observando ao redor quem estava tirando foto dos dois. Sam além de ser uma figura publica, também namora uma figura pública, isso poder ser facilmente publicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...