Opções

359 54 47
                                    

      Bucky acorda em um lugar familiar: sua cama antiga.

Existe algo mais familiar do que a cama e o quarto, é o corpo de Sam deitado ao lado do seu.

Foram tantas as vezes que ele acordou exatamente assim, mas é como se fosse a primeira com uma sensação. Agora as coisas voltaram ao normal, Bucky pode finalmente chamar Bucky de seu.

Por sorte, na madrugada passada Sam e Bucky não voltaram com Torres e Yelena e isso poupou a Bucky a censura dos dois por está novamente com Sam sobre circunstâncias erradas.

Yelena levou Torres para casa dela e Sam levou Bucky para a sua.

- Oi. - Sam fala com um sorriso preguiçoso após acordar.

Leva sua perna para que fique entre as pernas de Bucky.

- Bom dia. - Bucky responde também contente. - Podemos ficar aqui o dia todo?

- Eu adoraria, mas tenho que te levar para almoçar.

- Não vamos comer em casa?

- Não! Considere seu presente de aniversário.

Sam se levanta e está completamente nu, pega sua toalha pendurada atrás da porta e vai em direção ao banheiro do quarto.

Bucky quer agradecer, mas se ele abrir a boca sabe muito bem que seu cérebro mandará outra informação e que pode acabar fazendo algum comentário sobre o corpo do moreno que deixaria Bucky envergonhado. Ele não quer que Sam saiba que ele é completamente louco por ele, não agora no começo da relação.

É isso que ele fez na primeira vez em que começaram a namorar, Bucky se segurava para não parecer muito dependente ou emocionado demais. Então os elogios de verdade vieram quando Bucky teve certeza que Sam não iria se assustar.

Os dois então com as mãos em cima da mesa de um restaurante da cidade, Sam está sentado de frente para Bucky, esperam os pedidos chegarem e enquanto isso tentam se concentrar na conversa que estão tendo, já que eles estão focados demais no rosto um do outro, prestando atenção em cada detalhe. Sam se sente sortudo por ter Bucky e Bucky se sente sortudo por ter Sam.

"A droga da verdade" não parece mais tão importante assim para Bucky certo? Errado.

É como se ele estivesse construindo esse relacionamento por cima de mentiras, algo nada justo com Sam. O plano era apagar sua memória e desaparecer da vida dele e Bucky simplesmente não conseguiu cumprir a segunda parte do plano, então agora lide com isso.

- Para com isso. - Sam ri balançando a cabeça.

- Isso o quê? - Bucky responde rindo também.

São dois abobalhados conversando.

- De olhar pra minha boca enquanto eu falo!

- Eu tô prestando atenção.

- Então sobre o que eu estava falando?

- Humm... - Bucky pensa. - Eu não me lembro. - Ri envergonhado.

- Viu?

- Desculpa, você tira minha atenção. - Cobre o rosto com uma das mãos.

- Tudo bem, vou repetir. - Sam põe a mão no bolso e tira um chaveiro de estrela e joga em cima da mesa. - Pra você.

- Um chaveiro? - Bucky pega e ri sem entender. - Obrigado eu acho.

- Você já tem a chave, é só colocar no chaveiro.

- Ainda não entendi, Sam.

- Eu não sei o motivo, mas você tem a chave da minha casa.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora