- De jeito nenhum!
Bucky nega com uma gargalhada como se não acreditasse que Sam teve esse idéia maluca.
- Ah qual é, Bucky! Qual é o problema?
- Você tá tendo crise de meia idade, é isso? - ele não consegue parar de rir.
- E você tá com medo de uma agulha? Sério? Logo você?
Bucky não gosta desse comentário específico.
- Você pode por favor parar com esses trocadilhos sobre os anos que eu passei preso na hydra?
- Okay, eu retiro o que eu disse.
Bucky percebe que realmente Sam não se importa com esse passado e fazer piadas só mostra o quão indiferente ele é sobre isso.
Mas novamente, Bucky não pode culpá-lo então decide que não vai esquentar com isso e volta a debochar de Sam mais uma vez.
- Você vai entrar para uma gangue de motoqueiros?
- Não só eu como você também. Não vou fazer a tatuagem sozinho, você também concordou.
- Sam, você não vai se arrepender disso?
- Talvez, mas... Você também vai ta marcado e eu não vou me sentir sozinho. - diz rindo como se fosse uma vantagem.
É adorável e Bucky logo esquece da sua leve irritação contra o ex namorado.
- Então tá. - desncosta do carro. - Vamos fazer isso.
Sam puxa Bucky para perto de si e passa seu braço pelo ombro dele, os dois caminham para o estúdio de tatuagem.
Quando chegam, Bucky passa quase meia hora escolhendo algum desenho para tatuar, enquanto Sam já está com o braço estendido e os punhos fechados aguentando a mínima dor que diz sentir.
Ele escolheu um navio pirata a velas e o lugar é na lateral do seu braço, onde seu músculo fica a mostra.
Bucky fica nervoso esperando sua vez e Sam se diverte olhando para ele sabendo que Bucky está com medo.
- Não precisa fazer.
- É claro que vou. Eu disse sim.
- Cê que sabe.
- Tá insinuando que eu não consigo?
- Hahahaha não, longe de mim.
- Sai daí, a sua ficou uma porcaria. - Bucky brinca com Sam e sua tatuagem finalizada. - Minha vez.
- O que você vai querer tatuar? - o tatuador pergunta.
- Isso aqui. - Bucky aponta para uma figura no caderno de ideias. - "Liberdade."
O tatuador então vai fazer o molde da tatuagem no papel em outra sala para poder começar em Bucky, deixando Sam e Bucky sozinhos.
Sam admira seu novo detalhe no braço em um espelho grande da sala. Bucky acha adoravel o jeito anestesiado que Sam se encontra agora, parecendo uma criança quando vê doce. Bucky fica tentado em perguntar se doeu, mas não quer que Sam pense que ele está com medo, então apenas faz um elogio.
- Ficou incrível.
- Obrigado. - Sam deixa de prestar atenção em si mesmo no espelho e vira novamente para Bucky. - A sua também é legal...
- Valeu, essa palavra significativa muita coisa pra mim.
- Onde você vai fazer?
- Na costela. - Bucky levanta sua camisa lisa e mostra o lugar para Sam.
- Oh cara, sei que esse lugar é sensível. - Sam segura uma risadinha.
- Eu aguento.
****
- Ai merda! Quando a camisa encosta na pele dói e quando eu ando, dói mais ainda!
Bucky reclama muito quando sai do estúdio de tatuagem, isso dá a Sam um bom motivo para suas gargalhadas.
- Meu Deus, Bucky. Ela não tem nem 20 centímetros!
Bucky olha para o moreno com uma cara irritada, forçado as sobrancelhas a se juntarem e faz um biquinho pra acompanhar.
- Pelo menos a minha foi 100 e a sua foi 400, idiota. - conta vantagem.
- Você poderia dar um tiro no meu braço que eu não sentiria nada.
- Nossa... - Bucky vira os olhos. - Vou passar um mês parado sem fazer nada, até isso cicatrizar.
- Bom... Sobre isso. - Sam da um pulo na frente de Bucky e anda de costas.
A cada passo que Bucky dá, Sam também anda como o curupira. (sei lá, mano espero que vocês tenham entendido a cena ksks)
Sam está mais sorridente do que o normal, Bucky prefere acreditar que seja pela nova tatuagem apenas. Com tudo isso, ele até se esqueceu de contar sobre a memória perdida de Sam. Talvez isso fique para outro dia.
- Organizei um cronograma pra gente.
- Eu definitivamente sou seu único amigo. - Bucky não perde a oportunidade de zoar.
- Você não vai perguntar o quê é? - Sam faz uma cara de quem pergunta uma charada ou quem faz uma piada de "toc toc".
- Qualé seu cronograma, Sam? - Bucky entra na brincadeira.
- Vamos passar o resto do dia no mar à bordo de uma lancha!
Bucky se assusta com a proposta e para de andar.
- Como você consegiu uma lancha?
- É de um amigo rico do Rhodes, há um mês atrás ele me procurou e me pagou pra consertar o motor. Agora tenho que me certificar que ele funciona, não é? - esperteza é o forte de Sam. - O engraçado é que eu lembro de ter pensado nisso e em fazer uma surpresa pra alguém, mas não faço ideia quem seja.
- Você não se lembra? - Bucky pergunta para se certificar.
- Não. Então tô convidando você. - Sam continua sorrindo.
Isso está ficando cada vez pior, mas não é nisso que Bucky pensa agora e sim no fato de Sam ter organizado uma surpresa para ele enquanto eles ainda éram namorados.
- Não posso ir de calça jeans.
- Vamos passar na minha casa, pegamos o que precisamos e depois, # partiu lancha!
- Nunca mais fala #. - o ranzinza está de volta.
- Ah, isso é uma expressão nova entre os jovens, você não entenderia.
- Okay, Samuel. Vamos.
Os dois caminham até seus carros e antes que Bucky dê partida, Sam fala: "Você tem que dá um jeito de tirar suas coisas da minha casa, você é muito folgado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...