---------
*Dois dias atrás*
- Você viu? É disso que eu tô falando, Bucky é um selvagem!
Pine está muito irritado com os socos que ganhou de Bucky na praia. Ele está sentando em uma das cadeiras do casamento, afastado dos outros convidados. Como a praia é um lugar público, nada impede de um paparazzo tirar fotos dele e sair em uma revista ou em sites machucado não é nada legal.
Sam está de pé na sua frente limpando com um papel toalha os ferimentos no rosto de Pine, Yelena e Sharon estão observando. Laura decidiu seguir Bucky para onde quer ele tenha ido.
- Fica parado Chris, estou tentando te limpar - Sam fala segurando o rosto dele com uma mão e com a outra limpa acima das sobrancelhas.
Pine de vez enquando joga a cabeça para trás por Sam apertar muito suas feridas.
- Ele é um descontrolado! - continua falando de Bucky.
- Bom, você puxou ele pela camisa... - Sam fala.
- Você tá defendendo ele? - Pine se ofende e olha para Sam - Onde é que está a Laura?
- Ela foi atrás do Bucky - Sharon responde.
- Eu não acho que seja bom pra ela falar com o Bucky agora que ele está agindo como um animal, ele pode até-
- Bucky nunca iria bater em uma mulher, Chris! - Yelena fala com um tom irritado.
- E como você sabe?
- Chris, fica quieto! - Sam limpa o nariz do namorado com mais força.
- Ai! - se retrai na cadeira - não acho que seja bom pra nenhum de vocês que fiquem perto dele.
Sharon ri debochadamente.
- Parece que você tá se esforçando pra queimar o Bucky pra nós - Sharon fala de braços cruzados mostrando seu tédio.
- Olha o que ele fez comigo, Sharon! Você acha isso certo?
Sam prefere não falar nada para evitar uma possível briga, mas ele não concorda com o que Chris está dizendo.
- Afinal Sam - Pine diz tirando a mão dele de seu rosto - O que você estava fazendo na praia sozinho com ele?
Yelena e Sharon entendem que essa é a deixa para se retirar, agora o assunto vai ser apenas para os dois, além das duas já estarem de saco cheio do drama de Pine.
Sam respira fundo e escolhe bem as palavras antes de falar qualquer coisa.
- Você que chamou ele até lá, Sam? Eu lembro muito bem de ter ido apenas pegar uma bebida pra nós dois.
- Chris, a praia é um lugar público, Bucky pode ir à qualquer lugar - Sam diz sério olhando para Pine e parando de limpar seu rosto machucado.
- O que é que você ver tanto nele? - Chris se levanta - O que ele tem que fazer pra você deixar de sentir qualquer coisa por ele?
Chris está sendo específico demais e Sam sabe onde ele quer chegar.
- Será que ele tem que te apagar da face da terra? Porque apagar suas memórias não foi o suficiente - fala de uma vez sem preocupações.
- Quem te contou isso?
- Não importa, Sam! - Pine toca o braço de Sam e tanta segurar sua mão, mas ele não deixa - Esse homem é louco, você só vai sofrer ficando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...