2 c38

184 36 35
                                    

"

VINGADORES PAGANDO PELOS SEUS ERROS?

Não é novidade para ninguém que a equipe dos vingadores é  famosa pelas suas façanhas de salvar o mundo diversas vezes, o que nós -meros mortais- ficamos imensamente gratos.

Somos gratos pelos heróis, deuses, extraterrestre, bruxos e magos que combatem o mal implacável todas as vez que os terráqueos são ameaçados, garantindo nosso futuro... bom pelo menos o futuro de quem permanece vivo.

Já foi comprovado que enquanto eles estão em ação são responsáveis por muitas destruições e caos em qualquer parte do mundo.

Enquanto salvam uns, acabam com a vida de outros. Um exemplo bom disso é o grande ato em Socovia há anos atras.

O fato interessante é que nunca pagam por isso. A pergunta é: eles deviam?

Bom, a resposta é um "sim".

O tratado de Socovia assinado apenas por metade da equipe de vingadores no passado foi violado por eles mesmos não aceitando serem controlados pelo governo.

O resultado foi alguns pararem em uma prisão de segurança máxima no meio do ocano. Sam Wilson foi um eles.

Agora outro vingador parece estar pagando pelos seus crimes. Com o julgamento agendado, Bucky Barnes se recusa a receber ajuda de um advogado e há uma grande possibilidade de se declarar culpado pelo assassinato de Letícia Wesley Riva.

Provavelmente isso não tem relação com os vingadores ou seja não há necessidade em iniciar uma investigação isolada, Bucky pagará sozinho pelo que fez.

"

******

Sam passa os últimos dois dias na casa de sua irmã. Não se sentiu confortável em ficar em sua casa sozinho ou voltar para a cobertura de Chris. E sobre ele, Sam ainda não sabe o que fazer.

Pensou em jogar todo pros ares e jogar toda a culpa de sua desgraça em Pine. Contar que se não fosse pela perseguição doentia dele por Sam, Bucky não faria o impensável para acabar com isso e logo não teria que pagar pelas consequências. 

Tudo no que Sam consegue pensar é que Chris é o responsável por tudo isso.

Sarah aconselhou a não fazer isso, tudo está péssimo, mas ainda pode piorar.

Sam continuou indo à delegacia antes que Bucky seja transferido para uma prisão longe da cidade. Mas é inútil, Bucky se recusa a receber visitas de Sam e isso o deixa maluco, ainda mais que Bucky recebe Yelena sempre que ela vai até lá. Então Sam se limita a saber notícias por Yelena.

Sam: Você pode dizer uma coisa a ele por mim?

Yelena: Você sabe que sim e não precisa pedir

Sam: Diga que vou consertar isso.

Yelena: Sam, você sabe o pensamento dele sobre isso.

Sam: E eu sei, mas não quer dizer que eu vou respeitar.

Yelena: Você tá se ouvindo?

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora