"
AZAR NO AMOR, AZAR NO JOGO.
Pelo que parece, Sam Wilson nos provou mais uma vez ser bem azarado em suas relações amorosas.
Nessa última sexta-feira, o nosso Capitão América veio em entrevista revelar o que realmente está acontecendo. Ele que por muito tempo resolveu manter o silêncio sobre seus pensamentos agora revelou que realmente cometeu um erro ao dispensar seu último namorado Chris Pine.
"Devo dizer que sobre o que diz respeito a isso, entendi que fiz a escolha errada. Deixei Chris escapar e agora tenho que lidar com minhas atitudes."
Falando abertamente assim parece até difícil de acreditar, não é mesmo? O estilo reservado de Wilson foi totalmente quebrado, para a nossa felicidade claro.
Sobre Chris, parece que ele ainda não perdoou seu ex. Não fez nenhuma publicação, não sabemos se quer deixar de se expor ou apenas não liga.
Sam Wilson novamente solteiro, desejamos sorte no amor e no jogo para você.
"
****
Bucky esfrega os olhos com os dedos tentando não se importar com o que acabou de ler na revista. Sozinho em casa a dias sem um retorno próximo de Sam, ele sabe que agora acabou de vez.
Sam não pretende voltar. Bucky fez o ultimato e Sam escolheu errado, não há o que fazer. Faz a promessa de nunca mais deixar ninguém entrar em sua vida, acredita que essa matéria nova na revista de fofocas está errada, o azarado no amor é Bucky, não Sam, mas fica feliz por não terem tocado no nome dele.
Metade de sua mente está em Yelena e em como vacilou com ela. Ela é a única que restou para chamar de amiga e até ela Bucky conseguiu afastar. Ele só quer recuperar isso.
*****
Fury: O que está acontecendo com vocês e por que vejo uma foto sua em toda rede social que entro?
Fury faz uma ligação para Sam.
Sam: É isso que você ganha quando namora um famoso.
Fury: Sam, você deve saber que essa fama toda em cima de você não é bom para os negócios.
Sam: Eu sei.
Fury: Você é um herói, não pode viver em polêmicas!
Sam: Eu sei, Fury. Acredito que já tenha acabado.
Fury: "A fusão dos dois melhores heróis: O Capitão de ferro", e eu acredito que só aparece esse tipo de notícia na minha timeline.
Sam: Dê uma semana e espere outra polêmica com outros famosos.
Fury: Dê um jeito nisso, não queremos problemas.
A ligação é encerrada. Sam coloca o celular no bolso da calça e volta para o motor do barco parado nas docas. Sarah olha para ele.
- Quer falar sobre isso?
- Não.
- Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...