Noite

415 62 76
                                    

É noite do dia 10 de março e Sam já está a caminho da casa de Bucky juntamente com seu amigo Torres. Os dois estão animados e esperam muito da noite, mas Torres em especial está mais contente porque sabe que Sam vai ficar a noite toda com Bucky e ele vai poder passar o tempo com a loira pela qual está apaixonado desde a última vez que ela tentou matá-lo.

Sem dar importância a falta de Sharon e Zemo, Sam fará o possível para que a noite seja agradável. Ele sabe que Bucky é travado então a responsabilidade de liderar a noite ficará toda para si. E Torres também não faz questão de falar sobre os outros e a discursão que ainda tem muito o que render.

Quando chegam a casa de Yelena, Torres faz questão de bater na porta e esperar a loira abrir, mas quem abre é Bucky. Ele fica um pouco surpreso com a presença dos dois, ele nunca disse onde morava para Sam, mas sabe bem o motivo da presença. Bucky esperou o dia inteiro por uma mensagem de feliz aniversário de Sam e quando as primeiras horas da manhã passaram, Bucky sabia que ele não tinha esquecido e sim que estava aprontando alguma coisa.

- Feliz aniversário, Bucky! - Mesmo desanimado por não ter sido Yelena a abrir a porta, Torres cumprimenta Bucky com certo entusiasmo. - 107 hein? Tá conservado. - faz uma piada mas Bucky não acha graça.

Bucky muda seu olhar para Sam, Yelena aparece atrás de Bucky.

- Hoje é seu aniversário? - a loira pergunta ofendida por Bucky não ter contado para ela um detalhe tão importante. - Por que não me falou?

- Feliz aniversário. - Sam dá os cumprimentos.

- Como descobriu onde eu moro?

- Torres pode ser um pouco stalker.

- Meu Deus. - Yelena exclama fingindo preocupação com o criminoso em potencial.

- Se arrumem, vamos sair!

- Você também tá convidada, Yelena. - Torres deixa claro.

Sam é persuasivo e negar um pedido dele é quase impossível, então Bucky aceita e depois de Torres implorar para que Yelena também vá, ela aceita também. A programação é uma casa noturna onde acontecem shows de DJ's e todos vão no carro de Sam.

Por mais que Bucky seja do tipo caseiro, sair uma vez na noite no ano não faz mal e ele sabe o quanto Sam gosta de bagunça, então realizar seu desejo não é sacrifício para Bucky.

Quando chegam ao local, se assustam com o tanto de pessoas que estão lá presentes. A vibe é perfeita, luzes coloridas, musica alta e gente feliz, Bucky tem que ser uma delas.

- Watermelon sugar não, por favor. - Yelena reclama da musica.

Os outros três riem, mas não esquentam com isso, sabem que logo tocará vários remix da Dua Lipa.

Eles entram mais para o centro do salão e rapidamente Torres puxa Yelena para dançar, deixando Sam e Bucky sozinhos.

- Vai, me fala por que o Zemo e a Sharon não vieram? - Bucky pergunta.

Sam hesita em falar.

- Me diz, tudo bem.

- Seja lá o que você fez, irritou bastante a Sharon. - responde de uma vez, deixando Bucky pensativo. - Mas não vamos falar disso agora, não hoje. Sem problemas. - volta a sorrir.

- Okay. - devolve o sorriso.

- Vem, vamos pegar um cerveja. - Sam pega Bucky pela mão e o leva até o balcão onde vendem bebidas.

Ao chegar, Sam pede gentilmente e começa a beber com Bucky. Os dois conversam um pouco e depois voltam para a pista.

Alguém vendo de fora os dois juntos, sorrindo e dançando, talvez julgasse como um casal, a sintonia dos deles é incomparável. E as vezes é assim que Bucky pensa e Sam também, mas nenhum dos dois vão dizer.

Controle - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora