- Você gosta dela, Bucky? - Yelena pergunta olhando para a garota do lado de fora.
Sam e Chris já saíram e Sam prometeu ir a despedida de solteiro de Torres mais tarde, Sharon e Zemo também, Laura está falando no telefone com a mãe, andando de um lado para o outro no jardim de Yelena enquanto é observada por Bucky e Yelena encostados na parede da casa.
- Ela me faz esquecer da bagunça que minha vida é, me sinto bem quando rimos juntos ou quando caminhamos de mão dadas e olhamos na mesma direção - Bucky responde - e a maneira que ela move o corpo no meu joelho, cara...
- Me poupe dos detalhes - Yelena empurra de leve o ombro de Bucky o fazendo rir.
- Como você soube que o Torres era sua pessoa certa? - para de olhar para Laura e olha para Yelena.
- Acho que foi quando eu hesitei em matar ele tipo, olhei nos olhos dele e pensei "acho que vai dar certo".
- Yelena!?
- Okay, okay... - ela ri - foi só uma piada! - se desculpa. - Bucky, acho que você sabe que tá apaixonado quando não consegue dormir porque finalmente a realidade é melhor que seus sonhos e quando não há no mundo outra pessoa com quem você queira ficar.
Bucky fica pensativo.
- Ela sente isso por você - Yelena se refere a Laura.
Esse comentário não ajuda a consciência de Bucky, não é em Laura que ele está pensando.
- Ela é boa pra você e fico feliz por ter encontrado alguém legal - ela o abraça de lado.
-----------
- Espero que isso seja tranquilo igual como foi conhecer os seus pais... - Sam comenta e pega a mão de Chris enquanto caminham.
- É só uma divulgação de filme, Sam. Vai ficar tudo bem.
- E várias entrevistas, jornalistas perguntando sobre nós...
Pine para de andar mesmo já estando no grande tapete na entrada do local do evento e olha para Sam.
- Está com medo de falar sobre nós?
- Não, de jeito nenhum!
- Então sorria para as câmeras.
Pine dá um selinho em Sam e depois olha para os flashes, ri naturalmente para todos que estão segurando uma câmera, volta a segurar a mão de Sam que também improvisa uma pose e um sorriso.
Depois de posar no tapete vermelho com o grande telão promovendo o novo filme de Pine, as entrevistas começam. Perguntas sobre o filme são feitas, mas tudo o que os entrevistadores querem saber é sobre o casal do momento.
- Esse é a primeira aparição publica de vocês dois depois do encontro do Oscar, podemos considerar o casal oficial? - uma entrevistadora pergunta.
- Sim, você pode considerar oficial, não há nada mais oficial que isso - Pine beija a testa de Sam por ser um pouco mais alto que o moreno.
- E você, Capitão América... - a moça continua - você tem tempo para amar e salvar o mundo?
- Até agora não tive problemas com a agenda - ri gentilmente.
- Vocês são considerados pela revista People o casal mais popular do ano e ainda nem tinham afirmado nada até hoje, como se sentem?
- Eu sou o cara mais sortudo do mundo, na verdade, tenho o mundo morando dentro da minha casa.
Talvez Chris esteja tendo muito entusiasmo para responder todas as perguntas, mas Sam não vê problema nisso.
--------
- Eu fiquei meia hora lá fora pensando que tinha errado o endereço da sua "baladinha" - Sam reclama para Torres ao entrar no estabelecimento da despedida de solteiro dele.
Bucky e Zemo já estão no local, Yelena, Sharon, Sarah e Laura resolveram levar a festa até em casa.
- Ué mas é exatamente aqui!
Torres responde feliz, mas Bucky e Zemo estão com uma cara de desanimo, aqui não é um lugar muito divertido para uma despedida.
- Um Caraoquê, Torres!? - Sam fala um pouco mais alto mostrando que está irritado.
- Meu amigo, se senta aí - Torres aponta para a mesa dos meninos - Vou pedir a rodada de cerveja, hoje vamos misturar tudo!
Sam se senta de frente para Bucky e Zemo e fala apenas "oi". Torres retorna com as bebidas e diz que o show das stripers começa em instantes.
- Minha playlist tá tocando, mas se vocês quiserem cantar uma música é só pedir.
- Não vou cantar nem me pagando - Zemo fala.
- Qual é gente! Hoje tem que ser incrível - Torres reclama.
- Certo, vamo começar virando essa cerveja barata - Bucky entra no clima.
- É ISSO AÍ BUCKY!
Torres grita inesperadamente espantando os amigos, mas logo os quatro começam a rir e viram todos juntos seus copos de cerveja.
Um atrás do outro, agora é a vez de "quebra cabeça" uma cachaça local muito forte com 20% de álcool, eles bebem e se divertem como se não houvesse amanhã.
Todos ficam atentos quando uma cadeira é posta em frente ao pequeno palco onde é o caraoquê, as stripers estão chegando.
- Você não acha que a Yelena vai amar saber que o noivo dela tá se amarrando em stripers, Sam? - Bucky pergunta sorrindo.
Depois de meia hora bebendo e tentando dançar com as músicas ruins de Torres, Sam e Bucky voltam a ser os bons e velhos amigos que um dia foram antes dessa confusão, estão interagindo finalmente.
- Por favor grava isso! - Sam grita sorrindo de volta para Bucky.
- Gravar? - Bucky parece nunca ter ouvido essa palavra antes.
- Sim cara, filma com o seu celular! - Sam vira mais um shot.
- Onde é que tá meu celular? - Bucky passa as mãos nos bolsos, mas não se preocupa em não achar seu celular e continua rindo com Sam.
- LÁ VEM ELAS! - Zemo grita eufórico esperando as dançarinas.
Quando 3 mulheres aparentemente velhas e acima do peso aparecem de langerie em cima do palco.
- Quem é o noivo? - uma das mulheres com maquiagem exagerada pergunta.
- Senhorita, tenho que dizer que você é uma das coisas mais formosas que eu já conheci - Bucky estende a mão para que a mulher possa descer de cima do palco - o homem sentado na cadeira espera por você, ele é o noivo.
Bucky leva as três mulheres até Torres que está apavorado, enquanto Sam e Zemo se matam de rir atrás dele, Bucky prende o riso para não levar uma braçada das mulheres
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle - sambucky
Fanfiction|| Acontecimentos pós falcão e o soldado invernal || Sam se torna o Capitão América e continua fazendo suas missões de herói com Bucky, que agora é seu namorado. A pergunta é: Bucky se sente feliz ou apenas uma sombra do grande novo Capitão Améric...