Ponto de vista de Seiji
Eu estou atrasado, claro! O trabalho me tomando todo o tempo, sequer me permitindo ver Afonso. Tenho certeza de que Flávio está se aproveitando de minha ausência para se aproximar de Afonso o que me deixa cheio de ciúme. Eu quero Afonso para mim. Nem isso eu pude dizer a ele ainda. Meu telefone toca. É oba Harumi. Eu costumo ligar para ela pelo menos uma vez por semana mas por causa das complicações na obra eu não tive tempo de fazer nada. Eu tenho chegado em casa tarde todos os dias, tomando apenas um banho rápido e me deitando exausto na cama. Mas hoje, apesar do cansaço, lá estou eu indo para uma boate.
- Alô, oba Harumi?
- Seiji, você está bem, musuko? - Ela passou a me chamar de filho depois que meus pais se afastaram de nós.
- Eu estou bem, oba Harumi. Mas nós estamos sobrecarregados no trabalho. Houve um problema na obra e a semana foi muita intensa. Me desculpe por não ter ligado ou aparecido. Você ficou preocupada?
- Querido, não se preocupe. Eu falei com Daichi. Ele me contou. Eu só queria saber se está tudo bem com você.
- Eu estou bem, apenas... oba Harumi, eu estou apaixonado.
- Musuko, que maravilha! Quem é ele?
- Um dos novos engenheiros que está trabalhando conosco. Ele começou na segunda-feira.
- E ele também está interessado em você? - A pergunta de minha tia me faz refletir. Ele parece interessado, mas será que ainda estará interessado depois da semana que passou? Em que eu mal falei com ele. Nem o número de meu telefone eu deixei com ele. Nós poderíamos ter nos falado pelo menos à noite, para eu dizer a ele como eu me sinto e como ele é importante para mim. Mas não, Depois de dois beijos espetaculares, parece que voltamos ao limbo. Eu certamente não poderei culpá-lo se seu interesse por mim esfriou, se ele não quer mais me ver.
- Eu espero que sim.
- Nós gostaríamos muito de conhecê-lo. Que tal trazê-lo amanhã para o almoço de aniversário de Júlia? Tenho certeza de seu ojisan ficará também muito feliz. Ichiro, Daichi, Arthur, Kazumi, Elisa, os meninos, Eduardo, Toya, Judith e Antônio estarão aqui. Traga-o! Que tal?
- Eu vou falar com ele, oba Harumi, e ligo assim que tiver uma resposta. Pode ser?
- Claro, musuko. Cuide-se bem! Nós te amamos!
- Obrigado oba Harumi. Também amo vocês.
Eu desligo, tentando me apressar para chegar à boate.
Ponto de vista de Flávio
Eu estou sinalizando para ele de todas as maneiras que eu estou disponível, mas ele parece nem perceber! Eu achei que hoje seria o dia em que eu finalmente conseguiria dar um beijo nele. Afonso é tão lindo e gostoso. Um corpo musculoso, uma bunda redonda, uma voz sexy. Eu topo o que ele quiser.
Enquanto o Alessio é divertido e é a melhor pessoa para ser amigo, Afonso é o homem dos sonhos. Ele também é engraçado, mas é sério, responsável e muito gentil. Eu gostei dos gêmeos desde que fomos apresentados na segunda-feira, mas fiquei balançado com Afonso logo que esbarrei com ele no intervalo da hora do almoço.
Com ele, a conversa fluía tão fácil! Ele me deixava à vontade e em poucos minutos já estávamos conversando como se nos conhecêssemos há séculos. Estou seriamente atraído por ele e não consigo deixar de pensar em como deve ser beijar aquela boca. Se eu conseguir levá-lo para a pista de dança, talvez eu consiga o beijo que eu tanto sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...