Sábado de manhã na casa de Daichi e Arthur...
Ponto de vista de Daichi
- Pinguim fofinho, vem cá! Está fugindo de mim...
- Daichi! Chega! Já não bastou A NOITE INTEIRA? A gente vai acabar chegando atrasado na casa dos seus pais!!!
- Só mais um beijinho! E um abraço! E talvez mais algumas outras coisas... Vem, bebê! Eles nem vão reparar!!! O Seiji está levando o Afonso para apresentar como namorado...
- Como é que é???!!!!!
Eu me aproveito da perplexidade de Arthur para segurá-lo e levá-lo de volta para a cama, de onde saímos há dois minutos atrás.
- Até parece que você não sabia. Quando você foi correndo na segunda-feira me contar que Seiji e Afonso estavam aos amassos na sala dele, você esperava o quê?
- Não sei... Porque logo depois o Seiji desapareceu lá na obra!!!
- Mas ontem o Seiji e o Afonso saíram juntos da boate! Você acha que eles foram fazer o quê? Pensa bebê fofinho... Eu tenho uma idéia melhor, eu posso te mostrar...
- Não! Pára com isso agora, Daichi! Já são 10 horas da manhã! A gente vai chegar com atraso! Seu pais vão achar que a culpa é minha!
- Mas a culpa É sua, meu pinguim fofinho! Que manda ser diabolicamente gostoso?
- Daichi!!!!
E eu começo a beijá-lo. Depois do segundo beijo ele se rende, para meu deleite...
Uma hora e meia depois...
Ponto de vista do Arthur
Eu sabia que a gente ia acabar saindo atrasado!!! Mas eu não consigo resistir ao Daichi. Eu o amo demais. Ele é o ar que eu respiro. Mas eu fico com vergonha dos pais dele. Eles sempre me tratam com tanto carinho, que eu não quero fazer nada para chateá-los. Mas cá estamos nós, chegando tardiamente porque não conseguimos nos controlar!
Eu estou com muitas saudades de Júlia. Eduardo eu tenho visto com mais frequência, até porque eu e Toya somos muito amigos e saímos juntos. Mas depois que Júlia engravidou, ela tem saído menos. Ela ficou muito próxima de Elisa. Elas e Maja são quase inseparáveis.
Júlia teve enjôos matinais no primeiro trimestre de gestação. Ela toma vitaminas e tem uma dieta balanceada, mas ainda se sente sonolenta, embora esteja no fim do segundo trimestre de sua gravidez. Iori trabalha muito e meus pais vêm, volta e meia, para fazer companhia a Júlia e costumam ficar na casa deles, apesar de Eduardo e eu termos oferecido nossas casas vezes sem conta. E por falar em Iori, eu preciso reconhecer que ele, Daichi e Toya são mais do que genros para meus pais. Eles são verdadeiros filhos.
Ao chegarmos, quase todos estão lá, com exceção de... Seiji e Afonso. E não é que Daichi tem razão? Ele olha para mim como quem diz "eu não disse?"
- Daichi, Arthur, que bom que vocês vieram! Estávamos com saudades! - Okaasan é sempre tão carinhosa! Somos abraçados por nossos pais. Quem diria que chegaríamos a este dia, com todos reunidos, em perfeita harmonia.
- Arthur, Daichi, estávamos com saudades!!! - Somos abraçados por ojisan Kenzo e tio Theodorus. Desde a reconciliação de otousan e ojisan Kenzo, eles praticamente não se largavam mais. E não era raro okaasan e tio Theodorus sairem juntos. Eles descobriram que ambos amam jardinagem e resolveram se matricular em um curso. E eu e Daichi almoçávamos ou jantávamos com eles pelo menos uma vez por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
Любовные романыPLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...