Ichiro Sato - Parte 3

128 28 81
                                    

Ponto de vista de Ichiro

Ela está seminua, deitada na cama e eu estou por cima dela. Sua pele é macia e cheirosa. O beijo desencadeou em mim uma necessidade incontrolável de possuí-la, de fazê-la minha. Ela me olha como uma gatinha manhosa, correspondendo às carícias, se entregando sem reservas. Minha ereção aperta minha calça e me deixa desconfortável.

Eu me levanto da cama e retiro apressado minhas roupas, ficando nu em frente a ela, que não consegue tirar os olhos de meu corpo. Com ambas as mãos nas laterais do vestido, eu arranco aquela peça de roupa, rasgando uma alça na pressa, deixando-a apenas com a calcinha. Quando eu vejo Kimiko abrir a boca, penso que é para reclamar do vestido rasgado, mas ela simplesmente diz:

- Me beija?

Mulher! Assim você me arruina!!!! Eu vou para cima dela novamente, beijando seus lábios macios, inserindo minha língua em sua boca. Minhas mãos querem o corpo dela mais perto do meu e eu me sinto quente. Quando meus lábios chegam ao seu pescoço, eu sinto seu corpo se retesar todo e ela arranha minhas costas. Minha gatinha...

Será que ela está úmida? Meus dedos procuram seu sexo e eu sinto sua calcinha molhada, enquanto ela arqueia os quadris, em total abandono. E minha boca substitui minha mão, torturando-a sem pena, sugando, lambendo, sorvendo e sentido-a mais e mais molhada. Ela continua a me arranhar os ombros e gemer, até chegar ao clímax.

- Ichiro...

- Shhhh, gatinha, agora eu vou tomar você para mim...


Ponto de vista de Kimiko

Assim que ele me chama de gatinha eu me derreto. Sonho e realidade são bem diferentes e a realidade com Ichiro é muito melhor que qualquer sonho que eu um dia tenha tido. Eu o vejo pegar preservativo na gaveta da cômoda, colocá-lo, e se posicionar sobre mim. Depois de todo aquele fogo, ele se introduz com cuidado, o que não me impede de sentir dor e morder meus lábios com força.

- Gatinha? Kimiko...

- Eu estou bem. Desculpe.

- Você está me pedindo desculpas? Essa é nova...

- Você vai implicar comigo agora? - Eu pergunto, as lágrimas ameaçando surgir. O único momento lindo da minha vida, sendo estragado com provocações sem sentido...

- Não, gatinha...

E ele me beija até sentir que meu corpo está relaxado novamente. Ele então começa a mover os quadris, em estocadas lentas e ritmadas e eu sinto meu corpo se aquecer em segundos. Ele não tira os olhos de mim e eu passo minhas pernas ao redor de seus quadris. As estocadas vão ficando cada vez mais rápidas e intensas até que eu explodo de prazer novamente. Logo depois ele atinge o clímax e cai sobre mim, exausto.

Eu passo a mão suavemente por seus cabelos sedosos. Seria Ichiro o homem por quem eu esperei? Minhas lembraças de Ichiro são as melhores. Ele sempre me dava atenção, era gentil e até brincava comigo apesar de nossa diferença de idade. E quando eu me tornei adolescente, passei a vê-lo com outros olhos, sentindo uma enorme atração física por ele. Mas eu sabia que ele jamais olharia para alguém como eu. Por isso escondi o que eu sentia lá no fundo. Mas hoje eu não me contive. E nós nos beijamos. O beijo foi tão bom que me fez perder a cabeça e fazer amor com ele.

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora