Domingo
Ponto de vista de Philip
Estamos a caminho da casa de Breno para pegá-los para o almoço com quase toda família Moretti. Ele já conhece meus irmãos e meus pais. Eu conheço apenas Lucca e Fernando. Conhecer tanta gente ao mesmo tempo está me deixando um pouco nervoso. Principalmente os pais dele. Se vão me aceitar, se vão gostar de mim. Talvez eles me achem muito antipático ou muito fechado. A maioria das pessoas acha. E eu nunca fiz mesmo muito esforço para que pensassem o contrário, porque queria passar despercebido.
- Amore mio, está pensando em quê?
- No almoço na casa de seus pais. Eles talvez não gostem de mim. Eu sou...
- Maravilhoso! O homem que eu amo! E não se preocupe porque eles também vão amar você! Mas você precisa se preparar porque eles são como a sua irmã...
- Então já estou acostumado. Mas a idéia de brincar com seus sobrinhos ainda me assusta.
- Já disse a você que não se preocupe!
- É que eu nunca tive contato com criancas.
- Vai dar tudo certo. Você é um charme!
- Acho que você é o único que pensa isso. Eu ainda não entendo como você...
- Como eu te amo? Acho que preciso te emprestar meus olhos para que você veja o homem maravilhoso que é.
Assim que chegamos ao apartamento de Breno, ele e Lucca já estão na entrada do prédio nos esperando.
- E aí meninos, se comportaram? Philip parece muito comportado! Já o Cláudio...
- Lucca!!! Pode parar?
- E deixar você confortável? Nunca!!!!
- A retaliação vem a cavalo!!! Aspetta (espera)...
- Agora eu entendo o que você quer dizer com provocar.
- Mas, carino, eu não fiz nada! Eu sou inocente...
- Não acredita nele, Breno! Dos quatro irmãos, ele é o pior!!!! Sabe o que eles dizem sobre irmãos mais novos? Estavam falando do Lucca...
- Sério, Cláudio???!!! O Breno acabou de concordar em namorar comigo e você está me sabotando?
- Lucca, tenho certeza de que o Breno não vai largar você só por causa da provocação do Cláudio.
- Obrigado, Philip. Você é o melhor cunhado que alguém poderia ter!!! E você, carino, o melhor namorado...
- Lucca, comporte-se! Vai deixar o Breno sem jeito!!!
- Mas eu me comporto!!! Deixa de ser chato, Cláudio!!! Além do que, eu prefiro deixar o Breno sem fôlego!
- Lucca!!!!
- Viu, carino, o Cláudio é o irmão mais chato do mundo!!!
- Desculpem a mudança de assunto, mas vocês podem contar um pouco mais da família de vocês? Como são muitas pessoas, seria bom se eu e Philip soubéssemos os nomes, principalmente das crianças.
- Tem razão, Breno. Nossos pais, Dora e Giovanni, são casados há 37 anos e se amam muito. Eles sempre quiseram uma família grande. Pietro é nosso irmão mais velho, tem 35 anos e é casado com Tatiana. Juntos eles têm Giovanni, de seis anos, GianLucca, de quatro e Gabriella, de dois. Paola, nossa irmã, tem 33 anos e é casada com Antonello. Eles também têm três filhos: Amedeo de cinco anos, Giorgia, de três e Aldo de um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...