A princesa e o sapo

124 28 74
                                    

Quarta-feira

Ponto de vista de Maja

Eu estou saindo do hospital e avisto Alessio me esperando. Ele parece bastante ansioso, mas ainda assim abre um enorme sorriso ao me ver e vem me entregar uma rosa vermelha, me abraçando forte e me beijando os lábios docemente.

- Que saudades, princesa! Vários dias sem ver você são uma tortura!

- Alessio, que romântico! Eu também estava com saudades!

Nós andamos até meu carro.

- Eu sou muito romântico, princesa. Está pronta para o jantar?

- Ei! Älskling, você parece nervoso.

- Perdão, princesa, eu estou.

Eu me aproximo dele e sussurro em seu ouvido.

- Meus pais são inofensivos. Só não posso dizer a mesma coisa de mim. Mal posso esperar para estar sozinha em casa com você.

- Princesa, você me enlouquece...

- Que bom! Porque você causa o mesmo efeito em mim...

- Não faz isso, princesa... Eu...

Eu sinto seu membro rijo contra meu abdômen e entendo exatamente o que ele está querendo verbalizar, mas ainda assim eu o provoco.

- Você o quê?

- Maja...

E no momento seguinte eu estou imprensada entre meu carro e o corpo dele, meus lábios são esmagados pelos dele num beijo desesperado. Eu me sinto tão poderosa atormentando Alessio desta maneira. Mal sabe ele o que eu preparei para esta noite... Com muito esforço ele separa nossas bocas, respirando de forma entrecortada e diz:

- Princesa, a gente precisa ir... Seus pais estão esperando.

- Tudo bem. Mas depois, você é só meu...

- Eu sou sempre só seu, princesa.

Eu quero levar Alessio para a minha casa e esquecer o jantar, mas meus pais estão esperando.

- Vamos então, älskling. Não precisa ficar nervoso. Vai ser melhor do que você imagina. Eles vão amar você!

- Seremos só nós dois ou Philip e David vão também?

- David tem uma reunião, Akito está trabalhando em casa. Philip e Cláudio estão juntos depois de muitas noites separados e de manterem o relacionamento em segredo por causa da investigação na empresa. Duvido que queiram ver alguém que não seja um ao outro.

O caminho até a casa dos meus pais é feito com Alessio fazendo brincadeiras e me matando de rir. Mas assim que eu estaciono o carro ele fica sério e volta a ficar nervoso.

- Älskling, não fica assim. Está tudo bem. Vem comigo!

- Eu vou com você para onde for, princesa.

Assim que entramos, meus pais vêm nos receber. E com satisfação, vejo Alessio ser abraçado com carinho por eles e retribuir o abraço com sinceridade e calor.

- Bem-vindo, Alessio!

- Muito obrigado por me receberem. Eu trouxe para vocês. Espero que gostem de chocolate!

- Adoramos, não é älskling?

- Até demais! Maja diz que eu preciso me exercitar!

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora