Namorado

192 31 77
                                    

Ponto de vista de Afonso

Que beijo gostoso! Eu estava com tantas saudades dele! Impossível descrever minha felicidade neste momento! Há tanta coisa a ser dita, mas o lugar não poderia ser pior! Eu quero que ele saiba o que vai em meu coração, como eu me sinto. Se eu pudesse levá-lo para casa, mas de certo que Alessio não vai sair do nosso pé se nos pegar lá. Até porque, desta vez, eu não vou me contentar com beijos. Nós separamos nossos lábios mas continuamos abraçados.

- Eu estava com saudades! - Dizemos os dois ao mesmo tempo, caindo na risada logo depois por causa da coincidência.

- Me desculpe, Afonso. Eu não queria ter sumido a semana toda, mas eu precisei ficar na obra e resolver os problemas.

- Eu sei. Não se preocupe. Mas eu quero que você saiba que eu senti muito a sua falta durante todo esse tempo. E eu não tive sequer coragem de pedir seu número ao Arthur. Eu não sabia se você queria ser incomodado.

- Você nunca me incomoda. Foi burrice minha não ter deixado meu número e pego o seu.

- Mas isso não importa mais. Eu não desgrudo de você hoje! E nem amanhã. Aliás até segunda de manhã, você é só meu!

- Eu sou só seu desde que ouvi sua voz pela primeira vez.

- Vamos sair daqui? Eu só vou avisar o Alessio. Espera, pensando bem, vem comigo. Eu não vou desgrudar os olhos de você. Vai que você resolve sumir...

- Mas eu preciso avisar o Daichi também. Ele sabe que eu estou aqui. Senão ele e Arthur vão me procurar.

- Então vamos procurá-los juntos. Eu já disse que não largo você? Vai que você some ou alguém resolve dar em cima de você? - Eu digo, dando um rápido beijo em seus lábios.

- Ninguém vai dar em cima de mim. Já você...

- Ninguém? Lindo como você é? Eu é que não vou arriscar largar meu namorado sozinho aqui.

- Namorado?

- É, namorado. A não ser que você não me queira...

Seiji me agarra de novo, me dando um longo e apaixonado beijo, me fazendo derreter e querer prová-lo inteiro.

- Você ainda acha que eu não quero você?

- Você até que foi convincente, mas eu quero ficar sozinho com você para ver o quão convincente você realmente pode ser. Que tal?

Droga, Seiji, que beijo foi esse? Minha calça está apertada por causa da minha ereção. Está bem desconfortável. Eu mal vejo a hora de ficar sozinho com você.

Mas eu precisava pelo menos falar com Alessio. Se bem que Alessio deve estar mais do que ocupado com Maja. Porém, conhecendo Alessio e sabendo que ele está apaixonado, tenho certeza de que ele não vai tentar nada além de beijos com ela hoje. Se é mesmo que vai tentar beijá-la. Alessio tem traços cavalheirescos que não se vêem muito hoje em dia. Bom, Alessio que lide com seu amor, porque eu agora vou focar apenas no meu.


Ponto de vista de Seiji

Eu estava tão focado nele que me esqueci completamente do Flávio. Eu estava morrendo de ciúmes, mas isso não significa que eu seja uma pessoa insensível. Será que ele ficou muito chateado? Será que ele está bem?

- Afonso, o Flávio foi embora...

- Mas ele estava aqui agora há pouco!

- Afonso, o Flávio estava interessado em você. Quando você me beijou ele deve ter ficado, no mínimo, triste...

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora