Zoeira e mais zoeira

148 27 61
                                    

Sábado
Apartamento de Afonso e Alessio
Narrado em terceira pessoa

A manhã de sábado encontrou três casais bastante cansados mas felizes. Como previsto, nenhum deles tinha ido dormir logo. Alessio, apesar dos esforços de ser um cavalheiro, não conseguiu resistir à Maja, que assim que entrou no quarto, deitou-o na cama e o provocou até conseguir o que queria. Aliás, Maja estava se aperfeiçoando em fazer Alessio perder o controle. Quem precisava de spray de pimenta não era ela. Aliás, depois das provocações de Bernardo, Maja começou a achar cada vez mais maravilhosa a idéia de formar uma família com Alessio. Ela tinha certeza de que Alessio seria um excelente pai. E como a prática leva à perfeição...

Seiji e Afonso, apesar de dormirem juntos quase todas as noites, não podiam deixar passar aquela oportunidade, ainda mais depois da performance de Afonso, cantando e dançando no karaokê. Para ambos, tudo aquilo era novo. Nenhum dos dois havia antes experimentado uma conexão tão forte, uma cumplicidade como aquela. Em tão pouco tempo de namoro, Seiji até já tinha confidenciado a Afonso sua vontade de ser pai. Afonso, que adora crianças, se animou na mesma hora. E eles começaram a sonhar juntos com pequenos em seus braços.

De Bernardo e Miguel, pouco se precisa dizer. A sorte é que não havia molho agridoce disponível. Embora molho agridoce pouco tenha a ver com o fogo dos dois. E como um casal recém casado, Bernardo e Miguel tinham o desejo e a energia necessários para atividades na cama, na cozinha, ou em qualquer outro cômodo da casa.

O mais interessante é que todos eles fizeram um esforço tão grande para não serem ouvidos, apenas para serem lembrados por Bernardo, de que tudo fora em vão.

Como excelentes anfitriões, Afonso e Alessio já estavam na cozinha, preparando o desjejum, quando quatro pessoas ainda sonolentas aparecem, guidadas pelo cheiro do café. E quem começa o ataque é, claro, Bernardo.

- Bom dia família linda!!!!! Quem dormiu quase nada porque estava ocupado demais com outras atividades levanta a mão!

Claro que Maja levanta a mão animadíssima, para desespero de Alessio.

- Bernardo seu tapado, para com isso!!!! Olha a princesa aqui!!!!! Desculpa, princesa! O Bernardo é muito sem educação.

Todos se sentam à mesa e conversa continua.

- Pois eu adoro o Bernardo! E o Afonso também!!!!! E o Miguel e o Seiji claro!

- Viu cabeça de bagre? Ela me adora...

- E a mim também!!!!

- Afonso, cala a boca que a conversa ainda não chegou aí!!! Aproveita e me passa a torrada! Mozão!!!!! O Afonso foi malvado com você????? Quer que eu surre ele?

- Deixe o Seiji em paz, Bernardo!!!! Ele é tímido.

- Ele é adorável!!! Sério, Afonso, você nasceu com esse bundão virado para a lua!!!! Como é que pode?????? Mozão, se o Afonso for malvado, eu e o Alessio chegamos para matar!!! Ninguém trata mal o mozão!!!!!

- Ei! O irmão de vocês sou eu!!!!

- Não é não!!!! É o mozão!

- E eu? - Maja entra logo na brincadeira.

- Você é a princesa das nossas vidas!!!!

- Eu amo tanto vocês!!!!

- A gente te ama também, princesa!!!

- Seiji, eu acho que nós somos minoria aqui. Eu já estou acostumado com isso. Se você precisar de ajuda, eu posso te passar meu número. A boa notícia é: você irá se habituar e a zoeira é apenas entre eles. Não tem nada a ver com você. E tem mais: se acontecer alguma coisa, eles vão correr na mesma hora para te ajudar. Você acabou de ganhar uma nova família.

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora