Ponto de vista de Alessio
O beijo de Maja é o mais doce e delicioso que eu recebi em toda minha vida. Aliás, Maja acende em mim um fogo que eu jamais pensei que tivesse. Meus instintos me dizem para levar a princesa embora para minha casa ou para um hotel e fazer amor com ela até o sol raiar. Mas eu não posso fazer isso. Tecnicamente é a segunda vez que nos encontramos e, com Maja, eu quero um relacionamento duradouro. Eu quero me casar com ela. Quero que ela seja a mãe dos meus filhos. Como em sã consciência eu posso apressar as coisas?
Se ela não tivesse me beijado primeiro, eu nem a teria beijado hoje! Não é porque eu não a deseje, muito pelo contrário. Mas eu quero aproveitar cada momento com ela, sem me precipitar. Eu quero desfrutar de cada momento, cada toque, cada olhar, das conversas e das brincadeiras. Eu estou extremamente aliviado por ela não ter se assustado com as merdas que saíram da boca de Afonso. Ele realmente foi à forra comigo hoje à noite! Mas ele que me aguarde porque quando ele estiver com o Seiji, eu terei minha vingança.
Além de tudo, dançando com nossos corpos colados como estão, fica difícil não me sentir excitado. Não consigo controlar minha ereção. Eu realmente espero que ela não tenha percebido, coisa que eu acho praticamente impossível. Será que ela vai ficar assustada com isso e fugir? Ela é uma mulher muito sincera e quando falou do beijo que deu aos 12 anos, percebi que ela é virgem. Mais um motivo para não querer acelerar as coisas.
Ponto de vista de Maja
Alessio é super engraçado, divertido, carinhoso e lindo! E beija muito bem. Enfim, o homem perfeito para mim! Diferente dos outros caras que se aproximavam por causa de minha aparência física, para logo ficarem horrorizados com meu jeito de ser e desaparecerem dando uma desculpa qualquer. O Philip também era um fator que desencorajava muitos, quer dizer, todos! Não sei se porque Alessio é amigo dele ou se é porque realmente não tem medo de Philip, que nossa aproximação ficou mais fácil. Ou talvez seja porque Alessio é realmente o homem que está destinado para mim.
E assim que eu penso em Philip, sinto alguém segurar o meu braço. É Philip que está com... Cláudio!!!! Eu quase dou um pulo de tanta felicidade. Percebo na hora que Cláudio não consegue desviar o olhar de Philip, contemplando-o em total adoração!!!!!
- Oi Philip! Oi Cláudio!!! Vejo que vocês começaram a se acertar!!! Maravilha!!!
Será que se eu bater palmas ou pular, o Philip sai correndo? Melhor eu me comportar... É mais seguro.
- Maja, você acha que Alessio pode te levar para casa hoje?
Meu Deus, Philip está largando do meu pé e ainda pede para o ALESSIO me levar em casa? Será que o Alessio vai me pedir para passar a noite com ele? Tomara! Eu mal posso esperar...
- Claro que eu posso levá-la. Sem problemas. Não é, princesa?
Eu me derreto quando ele me chama de princesa...
- Philip, não me diz que você vai embora com Cláudio!!!! Agora???? Que romântico!!!!! Olha, vê se não perde tempo e começa logo a namorar, ok? Cláudio, não deixa ele fugir!!!! Se ele disser alguma coisa desagradável para você, o que ele certamente vai fazer, pode calá-lo com muitos beijos!!! Que tal?
- Maja, por favor, pára com isso!!!!
Eu sinto que Philip está mais com vergonha do que propriamente bravo comigo. Desde a adolescência, meu irmão do meio vive praticamente grudado em mim. Só quando fomos para universidades diferentes é que ele me deu uma trégua. Mas eu tenho a nítida impressão de que Philip jamais namorou e que, até hoje, nunca havia beijado ninguém. Mas como eu disse, até hoje, porque o olhar de Philip e de Cláudio me diziam que o primeiro beijo ocorrera aqui mesmo, na boate. Nada como um Cláudio para derreter o gelo como qual Philip havia envolvido seu coração. E o que Cláudio diz, logo a seguir, me dá ainda mais certeza do envolvimento deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...