O show deve continuar

144 28 85
                                    

Ponto de vista de Laura

Eu não sei como alguém vai conseguir cantar com os músculos da barriga doendo desse jeito!!! Quando Arthur falou que eles eram terríveis eu jamais imaginei que fosse esse tipo de terríveis!!!! Nós ficamos duas horas rindo sem parar!!! Mas agora alguém tem que botar ordem na casa. E esse alguém, claro que sou eu!

- Atenção pessoal!!!! A gente veio aqui para conversar! Mas também para cantar!!! E como temos convidados especiais, a primeira música quem vai cantar, são eles! Bernardo e Miguel, venham escolher sua música!!!

- Obrigado, obrigado! Quanta honra! E porque eu sei que Alessio já chegou aqui, mentindo descaradamente, dizendo aos quatro ventos que ele é um moreno alto, bonito e sensual - ele pisca para Maja, que começa a rir - Esta música é para você, ô peste!!!! Vem amor!!!

- Bernardo! Seus irmãos vão TE deixar viúvo!!!! Melhor o Miguel ficar sentado quietinho... - Quem fala é John, se rasgando de rir.

- Vão nada!!!!! Eles me odeiam, mas amam o Miguel! Não é mesmo, amor??!!!

- Manda ver, Miguel!!!! A gente só atura o Bernardo por sua causa mesmo!!!! Você não sabe como salvou nossa vida!!! E agora que casou, nem pense em devolver o traste!!! - Afonso grita, caindo na gargalhada.


E Bernardo e Miguel, dançando, cantam juntos "Amante profissional", música da década de 80, do grupo Herva Doce. Aliás, Alessio não se contenta em ser apenas espectador e vai para o palco dançando, movendo os quadris e mostrando os músculos do braço. Quem não estava cantando junto, estava às gargalhadas!!!!! Aliás, o próprio Bernardo mal conseguia conter o riso. Miguel, no meio da música, não conseguia mais cantar porque estava gargalhando. Assim, Afonso se levantou e tomou seu lugar,  terminando a música com Bernardo. Eu realmente queria que alguém tivesse gravado aquilo.

Demorou vários minutos para as gargalhadas cessarem.

- Diz que alguém gravou isso, pelo amor de Deus!!!! - Eu peço esperançosa.

- É claro que eu gravei!!!! Vai ser exibido no próximo almoço de família!!!! Tenho certeza de que meus pais vão adorar ver o novo sobrinho se exibindo no karaokê!!! Junto com o irmão gêmeo dele! E o irmão mais novo!!! E a D. Sílvia vai receber uma cópia!!! - Nem preciso dizer que quem soltou a pérola foi Daichi.

- Bom, já que começamos tão bem, vamos continuar com Flávio e Martin!!! Uma salva de palmas para nosso novo casal!!!! UHU!!!!

- O que você quer cantar? Tem alguma preferência? Eu topo qualquer música. Acho que conheço muitas do catálogo. - Diz Flávio.

- Então que tal rock? Esta aqui?

- Bora!

Quando os acordes de "How you remind me" de Nickelback começam, Martin e Flávio assumem a postura de rock stars. Dançando e cantando, eles mostram uma sincronia impressionante, como se sempre tivessem feito isso.

Antes mesmo do último acorde soar, as palmas eo os gritos eram ensurdecedores.

- Flávio, eu te amo, gatinho!!!! - Tinha que ser o palhaço do John... Ainda bem que o Martin é de boas...

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora