Domingo no fim do dia
Ponto de vista de Breno
Estávamos voltando para casa depois do almoço com a família de Lucca e Cláudio. Com meu coração transbordando de alegria, pensei nas crianças me chamando de tio e no carinho com que fui tratado por todos eles. Ninguém me julgando, nenhuma piada sem graça. Apenas amor e respeito.
Os pais de Lucca parecem aceitar o fato de Cláudio e ele serem gays sem nenhum problema. Não há nenhuma diferença de tratamento entre eles e seus irmãos mais velhos. E o primo deles, Fernando, é casado com Rafael. Aliás, os sogros de Rafael também são extremamente abertos e amorosos. A família perfeita. Claro que perfeita não no sentido de não ter falhas, mas perfeita no que diz respeito ao amor e união que há entre eles. Os primos parecem irmãos, na verdade. Foi um pouco difícil memorizar quem era quem, mas acho que, mais uma visita, eu não terei mais problemas. Bem, pelo menos as crianças eu sei quem são. E não foi nem um pouco difícil memorizar nomes e rostos. Todas elas são fantásticas!
Apesar de Lucca, seus irmãos, primos e cunhados fizeram brincadeiras e ficaram se provocando, em nenhum momento eu fui alvo de chacotas ou de comentários negativos. Pelo contrário. Fui elogiado vários vezes por conseguir "suportar" o Lucca e parabenizado por ser o namorado lindo e educado já que, segundo eles, Lucca era feio e sem um pingo de educação. Mas o mais interessante é que nenhum deles, nem mesmo Cláudio que é tão sério quando está na HuangCheng, parecia se afetar com as provocações. Pelo contrário, ele e Lucca provocavam de volta.
Sinto Lucca colocar a mão sobre a minha.
- Carino, o que achou da nossa família? As crianças amaram você e Philip! E vocês dois fazem igual sucesso com as garotas! Porque Giorgia e Gabriella não desgrudaram. Aliás, Philip, por que é que Giorgia não parava de passar a mão no seu cabelo?
- Ela disse que meu cabelo é lindo.
- Você deu sorte que foi nossa sobrinha, Philip. Cláudio é muito ciumento...
- Lucca, pára com isso! Eu vou te mostrar quem é o ciumento!!!! E até parece que se fosse o Breno você não ia ficar com ciúmes também!!!!
- Claro que ia!!!! Ninguém tira o carino de mim! Mas eu tenho a decência de assumir que sou ciumento! Já você...
- Vocês sempre se provocam assim? Por que eu não me lembro de vocês terem feito isso na casa do Philip...
- Carino, vai se acostumando. Até porque, com Rafael em nossa família, as provocações só pioraram! O Raul foi o que mais ficou feliz porque Rafael parece um de nós e não se acanha facilmente. Luigi namorava, mas o relacionamento terminou há algum tempo.
- Ele disse mesmo que era solteiro e o Rafael, sendo o Rafael, já queria apresentar alguém. Fernando ficou possesso!
- O Fernando é muito ciumento também, Philip! Até do amigo dele, Akito. Quando ele começou a namorar o... como é mesmo o nome dele... o Fernando só faltou ter um infarto.
- David, Lucca. O nome dele é David. E ele é meu irmão.
- Não brinca!!!!! Eu não sabia! Que maravilha!!!! Eu não o conheço, na verdade nunca o encontrei. Mas Akito costumava ir à casa dos tios para almoçar, principalmente na época da faculdade. Quer dizer que o Cláudio agora é cunhado do David, que é marido do Akito, que é amigo do Fernando?
- Isso mesmo.
- Que mundo pequeno...
- Philip, amore mio, você vai para casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...