Meus filhos são meus tesouros

90 23 71
                                    

Dia do nascimento de Fuyuki

Narrado em terceira pessoa

kimiko e Ichiro voltaram à maternidade ainda à tempo de encontrarem sua família ali. Ichiro, mal contendo sua felicidade, pede a atenção de todos, antes de proferir as palavras que deixam todos em polvorosa.

- Kimiko e eu vamos ter um bebê!

As lágrimas nos olhos de Harumi e Kenichi brotam imediatamente. Arthur e Daichi, quase dão um grito de felicidade, mas se lembram de onde estão e limitam-se a correr e abraçar Kimiko, sob o olhar assassino de Ichiro. Olhar que se desfaz no momento em que Daichi o abraça e o levanta do chão, rindo feito criança.

- Kimi, que notícia linda!!!! Vou ser tio de novo!!!! - Arthur não cabia em si de contentamento e já estava fazendo planos de ir à mesma loja onde comprou os presentes para Fuyuki e Kenjiro, para fazer compras para o novo bebê.

Quando Harumi se aproxima de Kimiko, abrraçando-a, pergunta:

- Você está bem, filha? Não se sinta obrigada a nada. Nós estamos ao seu lado, qualquer que seja a decisão que tomar. - Harumi, sabendo pelo que Kimiko passou, imaginou que esta pudesse se sentir aprisionada com a gravidez não planejada. Fora o fato de ter sido praticamente obrigada a se casar com Ichiro para que seus pais pudessem realmente deixá-la em paz.

Kimiko, emocionada, não consegue deixar de pensar na sorte de ter uma família que a acolhe e ama, prezando seu bem estar e felicidade.

- Eu estou bem e muito feliz! Porque tenho vocês ao meu lado e porque meu filho terá avós e tios maravilhosos! Obrigada por me aceitarem!

- Não chore, querida! Vocês não querem vir para casa conosco? Eu faço um caldinho para você. Anda muito enjoada?

- Okaasan, a gatinha recusou bolo de chocolate! Acredita? Bolo de chocolate!!!! Meu filho, ou filha, já está aprontando desde já!

- Nosso filho, Ichiro Sato!!! NOSSO!

- Desculpe, gatinha... nosso filho... gatinha brava...

- Mais um pequeno para fazer parte do clã dos Ducatti!!! Aprontando desde o ventre!!! Já gostei! - Afonso já se pronuncia, fazendo todos rirem.

- Então venham conosco, querida. Você precisa se fortalecer.

- Okaasan, a gatinha vem morar comigo e com o Bolota! Não é gatinha?

- Sério, Ichiro? Acho que você precisa comprar uma casa. Aquele seu apartamento é muito pequeno! Meu sobrinho ou sobrinha nem vai ter espaço para correr!!! - Daichi se pronuncia.

- Eu podia planejar uma casa para vocês. Eu ainda tenho um terreno perto de nossa casa onde vocês podem construir. Assim podemos ajudar com nosso neto ou neta. - Kenichi nõ consegue conter o entusiasmo. O que ele não conta para ninguém, é que ele torce por uma menininha, já que ele e Harumi não tiveram uma.

- Eu faço o projeto!!! - Seiji, Daichi e Arthur dizem em uníssono.

- Eu faço os cálculos... foi o que me sobrou. - Diz Afonso se fingindo de ofendido. Mais risadas.

- Nós precisamos contar para Kazumi e Elisa!!!! - Daichi já está até com o telefone na mão...

- Daichi Sato! Os bebês devem estar dormindo!!!! E deixe Ichiro e Kimi contarem!!!

- Mas pinguim fofinho...

- Vamos para casa, meu amor! Temos uma casa nova para planejar...

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora