Você é a razão do meu viver

121 27 185
                                    

No mesmo dia da comemoração de um mês de vida de Ben

Ponto de vista de Philip

É uma delícia acordar nos braços de Cláudio todos os dias. Desde que eu vim morar com ele, que me sinto seguro e muito feliz. Pensar que eu lutei contra meus sentimentos, que sofri e o fiz sofrer, me entristece porque eu estava errado. Ele é o presente mais precioso que a vida me deu, e eu não quero me separar dele nunca mais. Nós sempre saímos com Breno e Lucca e eu adoro as reuniões de família. A pequena Giorgia está sempre conosco e eu e Breno nos tornamos os tios favoritos, sempre brincando com os meninos e nos divertindo, justo nós, que achávamos que não tínhamos jeito com crianças. 

No trabalho, Cláudio é sempre muito profissional. Mas isso não me impede de trazê-lo à minha sala de vez em quando para um beijo ou dois. Nossas noites são maravilhosas, seja assisitindo um filme, conversando, ou usando bastante leite condensado. Cláudio está constantemente demonstrando seu amor por mim. E hoje, sem que ele saiba, eu preparei uma enorme surpresa. 

- Amore mio? O que houve? Você parece distraído.

- Estava pensando na sorte que eu tenho por ter você ao meu lado. 

- Você pode me dizer isso várias vezes... na cama... não temos mesmo planos específicos no fim de semana.

- Quem disse que não temos planos?

- Temos? Devo ter esquecido. O que temos?

- Nós vamos dar um passeio. 

- Onde? Na cama? Amore mio, eu adoro nossos passeios na cama...

- Não é na cama, älskling. 

- Então onde? No chuveiro? Eu amo também... Precisamos experimentar um passeio na mesa da cozinha... seria adorável...

- Um passeio de verdade!!!

- Meus passeios pelo seu corpo são de verdade, quer ver?

- Não!!! Senão a gente não sai!!! Já são quase cinco horas. Anda, vai se vestir! Vamos para a praia, apreciar o pôr-do-sol.

- Amore mio, você anda tão mandão...

- Até parece que você não gosta! 

E nós nos vestimos e vamos até a praia. Sentados na areia, com minha cabeça encostada em seu ombro, observamos em silêncio as ondas quebrando na praia. A imensidão azul diante de nós, beijando o céu tingido de vermelho e laranja. 

- Veja, amore mio! Vênus! Sabia que Vênus é chamado de "estrela da manhã"? É o planeta mais próximo da Terra e o mais quente, apesar de não ser o mais próximo do sol. Além disso, a rotação de Vênus ocorre de leste para oeste, contrária a todos os planetas do Sistema Solar.

- Você é uma enciclopédia ambulante ou está apenas tentando me impressionar?

- Quero impressionar você! Está funcionando?

- Está sim! Mas você não precisa fazer nada disso. Se bem que...

- Se bem que o quê?

- Eu quero tentar impressionar você também.

- Quer, amore mio? Como?

- Simples. 

E eu me viro de frente para ele, ainda sentado na areia, e coloco a mão em meu bolso e tirando a pequena caixa. Ele olha para a caixa e para meu rosto, surpreso. 

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora