Sexta-feira de manhã
Ponto de vista de Laura
O Arthur preparou uma surpresa para o Daichi hoje no escritório já que Daichi havia prometido jantar com seus pais hoje à noite. Seiji levou a metade da papelada atrasada na mesa de Daichi na quarta-feira, Afonso e Arthur levaram o restante e conseguiram colocar tudo em dia. Daichi pode até ser um gênio. Mas é o rosto do escritório e só os contatos com os clientes, seja por telefone ou pessoalmente, tomam tempo demais dele. E por querer passar tempo com Arthur, ele acaba atrasando alguns trabalhos. A chegada dos gêmeos está mudando isso. Afonso e Alessio são competentes e fazem bem mais do que apenas seus encargos. Eles são leais aos amigos e até mesmo o ambiente de trabalho que já era maravilhoso, ficou ainda melhor com eles.
Seiji e Afonso são tão impressionantes quanto Daichi e Arthur. Estão sempre em sintonia. Não sei por que eles ainda não foram morar juntos, com aquele fogo todo. Dá para ver quando eles passam a noite separados porque no dia seguinte é um grude só. Mas quem pensa que eles ficam se pegando no escritório, está enganado. Até porque o volume de trabalho, no momento, está muito elevado. Mas as demonstrações de carinho e cuidado são muitas. Desde levar café um para o outro, até "brigar" para ver quem fica com a maior parte do trabalho e não sobrecarregar o outro.
Como Arthur não pode fazer nada sem que Daichi desconfie, Carla eu e Toya nos responsabilizamos por arrumar tudo antes que Daichi chegasse. Ele está sempre muito atento a tudo o que se passa no escritório e é bem difícil enganá-lo.
- Bom dia, Laura!
- Ah, Flávio, Roberto, que bom que vocês chegaram! Olha, podem me ajudar arrumando a mesa da cozinha? Daichi deve chegar a qualquer momento!
- Claro!
Logo chegam todos os outros, animadíssimos com a surpresa que Daichi vai ter logo cedo. Como vamos comemorar logo de manhã, optamos por sanduíches. Claro que o bolo de aniversário não poderia faltar. A mesa é posta com uma toalha de festa, enfeitada com pinguins fofinhos, idéia do Afonso, claro. Balões enfeitam o escritório e uma faixa onde se lê "Feliz aniversário, Daichi" está pendurada bem à vista de quem sai do elevador. Quando está tudo arrumado, nós nos juntamos esperando Daichi e Arthur saírem do elevador. São alguns minutos de espera até que Daichi e Arthur saem e todos gritam:
- SURPRESA!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
- Que isso, gente? Assim eu vou chorar!!!!
- Daichi Sato chorando? Essa eu quero ver! Vou filmar e mandar para o senhor Sato!
- Afonso...
- O quê? Você além de mandar o vídeo do karaokê para TODO MUNDO do escritório ainda ameaçou mandá-lo para a nossa mãe!!!!
- Mas claro!!!! E ela ia perder vocês três cantando e dançando "Amante profissional"? De jeito nenhum!!!!
- Pois é, seu pai também vai receber um vídeo...
- Olha a chantagem aí, gente!!!!!
- Pára com isso, John!!!!
- O que foi que eu fiz agora? Roberto, falei alguma coisa errada?
- Ei, não me mete nisso!!!! Eu sou só o paisagista!!!!
- Covarde!!!! Flávio, me ajuda aí!!!!!
- John, você não presta!!!!
- Ah! Ricardo, deixa de ser estraga prazeres!!!!
- Nem a Alícia se comporta assim. Você já tem 34 anos John!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...