Encontros e romance

146 19 126
                                    

Sexta-feira

Ponto de vista de Lucca

Desde domingo eu não vejo o Breno. Tenho dado plantão quase todos os dias. Claro que nos falamos por telefone ou por mensagem, mas não é a mesma coisa. Breno me convenceu a ir com ele à uma boate hoje, comemorar o aniversário de um colega de trabalho dele. Vai ser interessante poder ver um pouco do mundo dele também. Mas antes disso, eu quero fazer uma surpresa para ele. Sem muito esforço eu o persuadi a vir aqui em casa depois do trabalho e eu vou fazer nosso jantar. Ele não sabe. Ele acha que vamos pedir pizza enquanto assistimos um filme, mas será um jantar romântico. Como ele nunca teve. Tomara que ele goste! Difícil vai ser eu me segurar até voltarmos da boate. Dias sem Breno parecem séculos. As saudades dele me consomem.

Saio do trabalho às 16 horas e corro para casa. No dia anterior eu comprei tudo o que precisava. Agora basta organizar. Depois de uma hora, o ambiente está todo preparado. Sorrio comigo mesmo. As velas aromáticas e as pétalas de rosas dão um perfume especial ao ambiente, além do toque íntimo e romântico.

Assim eu vou para a cozinha preparar o jantar. Escolhi fazer minestrone como antipasto, e fagioli all'uccelletto como prato principal,  além de uma salada simples, já que no aniversário dele comemos bisteca alla fiorentina. E o guaraná não pode faltar. É o favorito dele. Com as panelas no fogo e distraído, eu me assusto com o toque da campainha. O tempo voou e eu nem percebi!!! Cazzo!!!

Assim que eu abro a porta, ele se joga em meus braços e eu ganho um beijão! Breno, pára!!! Quer saber, não pára... Eu mergulho nele, e no beijo, de corpo e alma. Ele interrompe o beijo por alguns segundos, apenas para dizer com os lábios ainda encostados nos meus.

- Que saudades, Lucca!

- Não mais que eu carino. Foi uma tortura ficar longe de você.

E nos beijamos novamente. Até que eu ouço o timer que eu deixei ligado. Cazzo! A comida!!!! Eu relutantemente interrompo o beijo e corro para a cozinha!

- Lucca, que cheiro de comida é este? O que você está fazendo? Nós não combinamos de pedir pizza? Oh!!!!!!

Ponto de vista de Breno

Eu estava cheio de saudades do meu namorado. E nem as piadas malignas de Heitor me abalaram desta vez. Até Rique percebeu minha mudança de humor. Eu só conseguia sonhar com o homem que havia me escolhido, que me mandava milhões de mensagens amorosas todos os dias, o homem cuja voz tinha o poder de fazer meu coração parar de bater, ou então de acelerar de tal maneira que é como se eu tivesse a bateria de uma escola de samba dentro de mim.

Quando Rique se aproximou de mim na terça-feira me convidando para comemorar o aniversário dele numa boate nova na cidade, minha primeira reação foi de dizer não. Queria ficar sozinho com Lucca e seguir com os planos de pizza e filme. Eu daria um jeito de ficar abraçado com ele, aproveitando o calor de seu corpo. Era uma coisa que eu sempre quis fazer e nunca tive a oportunidade.

Eu nem esperei para entrar na casa dele. Me atirei em seus braços e o beijei ali mesmo na porta. Com fome, com saudades, com amor. Meu Lucca, meu namorado. O barulho de um timer faz Lucca praticamente pular e só então eu sinto o cheiro delicioso de comida. Mas nós tínhamos combinado pizza! O que será que ele está aprontando? E assim que eu entro na casa dele, eu fico sem palavras. Ele espalhou velas aromáticas e pétalas de rosa pela sala. O ambiente está na penumbra e eu me sinto num daqueles filmes românticos que assisti tantas vezes, sozinho, em lágrimas, e com a certeza de que nunca aconteceria comigo. Mas está acontecendo. Agora. Por causa de Lucca.

- Carino, gostou da surpresa? Você está um pouco estranho...

- Não!!!! Eu só estou realmente surpreso!!! E eu adorei!!! Como você sabia que eu sonhava com isso?

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora