A boate - parte 2

134 31 53
                                    

Sexta-feira à noite

Ponto de vista de Alessio

Afonso nos acompanha cabisbaixo até a boate. Tudo porque Seiji não apareceu. Aliás, ele não apareceu a semana toda. Eu sei que alguma coisa aconteceu entre os dois na segunda porque Afonso não parava de sorrir. Eu sei que eu ando absorto em mim mesmo ultimamente, por causa da princesa, mas eu me preocupo com meus irmãos e minha mãe. E por falar em irmão, Bernardo e Miguel prometeram nos visitar assim que voltarem da lua de mel. A mãe também virá. Eu só espero que, até lá, Maja já esteja namorando comigo.

Eu estou tão feliz porque vou vê-la! Nós chegamos e nos sentamos na mesa que fora reservada para nós. E apesar de eu não tirar os meus olhos da porta, percebo que Flávio se senta ao lado de Afonso. Será possível que nós saímos do mesmo óvulo e espermatozóide? Porque Afonso é um tapado!!! O Flávio só falta sentar no colo dele e ele nem percebe???? Eu não quero nem ver quando o Seiji chegar!!!! Vai ser um horror!!! Será que eu dou uma mãozinha para eles, afastando o Flávio com meu jeitinho sutil? Mas a verdade é que Afonso nem está prestando atenção em Flávio. Ele está como eu, olhando para a entrada, ansioso por Seiji que ainda não chegou.

A espera está me matando! Depois do que parecia uma eternidade, eu a vejo entrar! A mulher mais linda e espetacular do mundo, está escrutinando o ambiente. Eu me levanto e aceno para ela:

- Maja, aqui!!!!

Ela está acompanhada de Philip como nós havíamos combinado. Não, Philip não está ali para vigiá-la ou mesmo cuidar dela, senão para estar conosco e se divertir. Ele é nosso amigo de longa data e, apesar de termos perdido contato depois da formatura, os laços de amizade permanecem. Mas Philip está estranho. Ele tenta ser discreto, mas eu percebo que ele olha para o homem de olhos azuis que está sentado do outro lado da mesa. E vejo o homem olhar igualmente para ele com desejo e paixão.

Maja me abraça. Um abraço longo e caloroso. E quando eu olho em seus olhos, vejo as estrelas do céu dançando ali. Eu não quero largar Maja, mas preciso cumprimentar Philip também. Segurando a mão dela, eu dou um rápido abraço em Philip, que se senta próximo a Afonso e Flávio, começando a conversar com eles.

E eu então volto toda a minha atenção para minha princesa. Ela está linda, numa calça preta e uma blusa cor de rosa. Os cabelos soltos no meio das costas e aquele conhecido cheiro de hortelã.

- Princesa, você está linda!

- Alessio, assim você me deixa sem jeito. - Pela primeira vez ela parece envergonhada. Será que ela nunca recebeu elogios de um homem?

- Desculpe, princesa! Eu só queria te elogiar. Afinal não é todo dia que se recebe um elogio de um...

- Moreno alto, bonito e sensual? - Ela completa a frase já caindo na risada. O riso dela é como música para meus ouvidos!

- Princesa, você é telepata? Já sabia até o que eu ia dizer? Viu como fomos feitos um para o outro?

-Alessio, eu nunca conheci um cara tão divertido quanto você !!!! Você nunca fica sério?

- Você  quer  que eu fique sério? Então tá! A gente faz uma aposta: um olha para a cara do outro. Quem rir primeiro, perde.

- Mas quem ganhar recebe o quê de prêmio?

- Quem ganhar pode escolher qualquer coisa que quiser.

- Mesmo?!!! Sério???!!! Então tá bom! Mas para fazer direito, precisamos de um juiz! Philip!!!! Quer ser o juiz?

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora