Terça-feira
Ponto de vista de Afonso
Acordar nos braços de Seiji é maravilhoso. Sentir o calor do corpo dele, nossas pernas entrelaçadas. Ele parece um anjo de tão lindo. Seiji é o paradoxo mais delicioso que existe. Ele consegue acalmar e atiçar meu vulcão interior quando quer.
Mas Seiji é mais do que um corpo lindo. Ele é uma alma pura, cheia de luz e de bondade. Ele se importa com todo mundo e é incapaz de um ato egoísta. Eu e Alessio ficamos sabendo, através de Daichi o que um dos funcionários do escritório fizera com Arthur e Seiji. Eu sei que Daichi quase o matou, mas eu honestamente gostaria de ter espancado o sujeito. Como alguém pode fazer tão mal à pessoas como Arthur e Seiji? Eu não sou lutador como Daichi, mas fiz capoeira um período e kickboxing, que aliás gostaria de continuar. Fernando e Rafael me sugeriram uma academia que eles frequentam .
Eu olho para Seiji, adormecido ao meu lado. Desde que eu ouvi sua voz pela primeira vez, eu sonho conosco assim, juntos. Eu quero formar uma família com ele. Eu tento trazê-lo para ainda mais perto sem acordá-lo, mas ele se mexe e acaba abrindo os olhos.
- Bom dia, amado. Ainda está cedo. Eu te acordei? Você dormiu bem?
- As poucas horas que você me deixou dormir, sim.
- Eu não ouvi você reclamando. Bastava dizer não.
- Você já viu alguém reclamar do que é maravilhoso? Afonso, você já devia saber que eu não consigo dizer não para você. Eu te amo.
- Eu também te amo, Seiji.
- Então que tal me mostrar o quanto você me ama?
- Você quer mais? - O sorriso dele é tão sexy...
- Com você? Sempre!
Bastou colar nossos lábios para que o fogo nos consumisse.
Duas horas depois no escritório da Sato...
Ponto de vista de Alessio
Eu acabei de chegar no escritório e estou muito nervoso. Maja está de folga hoje e vamos sair para jantar. Ela, que conhece a capital, sugeriu um restaurante de comida italiana. Eu quero que tudo saia perfeito para fazer a princesa feliz.
- Terra chamando o cabeção!!!!! Aí, tem algum neurônio ainda nesse cérebro de manteiga derretida pela princesa???? Alessio, você está com uma cara de pastel!!!!! Não, péra! A cara de pastel você sempre teve! Mas você se superou e ficou pior ainda!!!!
- Afonso seu idiota!!! Para de me provocar!!!!
- Pelo menos eu não fiz a pegadinha mais escrota com o namorado do meu irmão gêmeo! Imbecil!!!!!
- Que pegadinha? Vai me dizer que você e o Seiji não estavam se comendo na sala dele? Nós só evitamos o incêndio!!!
- Palhaço, eu te mato!!!!
- Não mata não! Aí o mozão vai ficar sem seu cunhado favorito!
- Cunhado favorito é teu cú! Babaca! Você só envergonha meu namorado!
- Olha, você está tão baboso pelo Seiji que a camisa está molhada...
- Fala o palhação baboso pela princesa!!!! Sério, cara, ela é uma princesa enquanto você...
- Eu vou te dar uma bifa nas fuças para você deixar de ser cretino!
- Cretino é teu rabo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...