A noite está apenas começando

143 29 74
                                    

Ponto de vista de Afonso

Fomos rapidamente em casa para deixarmos as coisas de Miguel e Bernardo antes de irmos encontrar o pessoal. A verdade é que o que deveria ser uma saída com o pessoal do escritório virou um enorme evento com vinte e quatro pessoas. Seiji, que ficou responsável por alugar a sala de karaokê, quase enlouqueceu. 

Ao chegarmos ao karaokê todos já estavam lá, aguardando ansiosamente o espetáculo começar. Feitas as devidas apresentações, Arthur pega uma sacola enorme e começa a tirar de dentro dela sacos de... PIPOCA!!!!! Daichi se dobra às gargalhadas!!!!

- Minha gente! Vamos nos preparar porque o show vai começar!!!! Laura, Carla, pipoquinha? 

- Ei, Arthur, joga aqui! Akito e eu queremos um pacote! - Até David??!!!!

- Esse show eu não perco por nada!!!! Cláudio, älskling, pega um para a gente?

- AH NÃO!!!!! PÁRA!!!! PHILIP!!!!!! VOCÊ CHAMOU O CLÁUDIO DE QUÊ????!!!! DE AMOR??!! MEU DEUS!!!!! GENTE, QUE ROMÂNTICO!!!!!

E quem pensa que isso foi coisa dos Ducatti, está enganado. Foi Maja, que literalmente surtou quando Philip escorregou e chamou Cláudio de amor na frente de TODO MUNDO!

- Maja, que vergonha!!! - Philip queria morrer com todo mundo olhando para eles, enquanto Cláudio tinha o maior sorriso de felicidade no rosto, abraçado a Philip.

- Vergonha de quê?! Philip, deixa de ser chato! Cláudio, que bom que ele tem você!!!! Aliás, vocês completam um ao outro! Enquanto David é atirado, Akito é a vergonha em si. Philip é acanhado e Cláudio é o extrovertido!!!! ADORO!!!!

- Sobrou até pra gente!!!! Princesa, eu e Akito estamos aqui quietinhos!!! - David finge surpresa, mas também está rindo. Para minha surpresa, até mesmo Akito está rindo.  O único sério e querendo se esconder é Philip.

- E quanto a você e Alessio, Maja? São o quê? - E não é que Philip está possesso? Pois é, eu estou rindo ainda mais. Só que eu paro de rir na hora que escuto a resposta de Maja.

- Nós somos almas gêmeas.

Alessio não se contém e beija Maja ali mesmo, na frente de todo mundo. O escritório inteiro começa a bater palmas. Eu vejo Bernardo sorrir, com lágrimas nos olhos. E Seiji também vê. Talvez agora ele se sinta menos tímido quando Bernardo vier com tudo para cima de mim. 

- Ei, você sabe que está beijando minha irmã? Se não for para casar, melhor parar por aí. Eu pratico boxe. - David diz, igualmente emocionado. Só quem tem uma família unida e amorosa pode entender o que se sente quando um irmão tão querido encontra o amor e a felicidade. Alessio e Maja são mesmo almas gêmeas, que tiveram a sorte de se encontrar nesta vida. 

- Eu garanto uma coisa, David!!! Se o panaca do Alessio pisar na bola, ele vai se ver comigo!!!! Eu faço capoeira!!! Eu vou entregá-lo para a mãe numa caixinha de fósforos! Não é princesa? 

Maja não consegue parar de rir. Aliás, a princesa ganhou pipoca de Arthur. Os únicos no grupo inteiro que ficaram sem a famigerada pipoca foram eu, Alessio e Bernardo.

- Quê isso, Bernardo?! Quem é seu irmão aqui? - Alessio agora está provocando Bernardo. Mas ele vai ver só... ele está subestimando Bernardo que teve DUAS semanas para preparar seu ataque. Como se ele precisasse mesmo de tempo. Bernardo é como um vendaval que arranca árvores pela raiz...

- Tem gente que nasce sem sorte, Alessio seu babaca! Eu sou um deles! Azar duplo!!!! A mãe tinha que parir duas aberrações!!! Além de feios pra caralho, têm um sério problema de delírio e alucinação!!! Vocês se acham ótimos!!!! - Pronto, chegou a minha vez...

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora