Sábado de manhã
Na casa de Iori e Júlia...
Ponto de vista de Iori
Júlia, que sempre acordou bem cedo, tem dormido muito mais por causa da gravidez. Nós já estamos casados no civil há três meses. Decidimos que o casamento religioso será apenas depois de Júlia ter nosso bebê. Mas hoje é um dia especial. O amor da minha vida está fazendo aniversário.
Eu me levanto devagar da cama para não despertá-la e vou preparar o café da manhã. Os pais dela estão aqui conosco. Aliás eles tem sido de extrema ajuda. Eles virão novamente quando Júlia estiver para dar a luz. Oba Harumi e ojisan Kenichi também estão sempre conosco. Infelizmente meus pais ainda estão irredutíveis e totalmente afastados da família. Mas hoje é dia de festa e nos reuniremos todos na casa de oba e ojisan para comemorar o aniversário de Júlia com um almoço.
Nós compramos um terreno perto de Elisa e Kazumi e de meus tios. Daichi, Seiji e Arthur fizeram o projeto da casa e a construção deve começar em dois meses. Será bom morar próximo deles, tanto para que as crianças possam crescer juntas, quanto pela praticidade se precisarmos de ajuda. Daichi, Arthur e Seiji também já estão de prontidão. Eles já ajudam Elisa e Kazumi, e vão nos ajudar também.
E por falar em ajuda, Martin é outro que já está na fila para vir correndo ajudar se for necessário. Amanda, filha de Bruno e Clara, está o tempo todo em sua casa e ele já expressou várias vezes o desejo de, em suas próprias palavras, "reabrir a creche do tio Martin". Martin vive em um apartamento espaçoso e depois do nascimento de Amanda, ele mexeu no apartamento inteiro para garantir que fosse seguro para sua afilhada e "futuros sobrinhos". Eu ainda não compreendo porque ele se autodenomina solteiro convicto, porque está na cara que ele foi feito para ter uma família.
Assim que o café da manhã está pronto, eu volto ao quarto para despertar Júlia com beijos.
- Bom dia, amor. Feliz aniversário!
- Bom dia, Iori, meu amor! Hoje é um aniversário mais que especial!
- Por que, amor?
- Porque é meu primeiro aniversário com você e nosso bebê.
- Você é tão romântica, amor! Eu tenho um presente para você...
- Iori, você não se cansa de comprar presentes? Eu acho que ganho presentes toda semana!
- Mas hoje é seu aniversário! Abre, vai? Espero que você goste! - E eu estendo um pequeno estojo para ela.
- Iori! Você não devia!!!!
- Mas fica tão lindo em você!!! - Eu retiro a pulseira de esmeraldas do estojo e a coloco em seu braço.
- Obrigada, amor! Eu adorei! - E ela me dá um beijo apaixonado.
Alguns instantes depois ouvimos barulho na cozinha.
- Amor, seus pais acordaram, precisamos nos apressar. Até porque hoje tem almoço na casa de oba e ojisan.
Com um beijo rápido em seus lábios, eu saio do quarto e vou encontrar meus sogros na cozinha.
Enquanto isso na casa de Flávio...
Ponto de vista de Martin
Eu sinto uma coisa peluda roçando meu tórax. Quando eu abro os olhos, encontro um par de olhos verdes me encarando, enquanto um rabo peludo toca de leve meu rosto.
- Bom dia, Martin. Não vou nem perguntar se dormiu bem porque o Serafim não deve ter deixado. Eu esqueci de novo de fechar a porta.
- Bom dia, Flávio. Se bem me lembro, Serafim tem muito pouco a ver com eu ter dormido bem, ou pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...