Ponto de vista de Seiji
Esta só pode ser uma brincadeira sem graça. Bem sem graça! E eu não posso deixar de voltar no tempo, às lembranças de uma época em que eu precisava andar escondido, mas que também foi muito feliz. Por causa de Enzo. No campus eu me sentia seguro o suficiente para não esconder meu relacionamento com ele. Contudo, fora dele... Bem, fora dele as coisas não eram tão fáceis e ser discreto era primordial para mim.
Nós saíamos para encontros e não raro eu dormia no dormitório dele ou ele no meu. Já naquela época eu optara por sair de casa, para ter mais liberdade. Entretanto, em nossos encontros, parecíamos mais dois amigos do que propriamente namorados. Ele sabia sobre meus pais e não me forçava. Não raro íamos ao cinema, e aproveitávamos o escuro para nos darmos as mãos e trocarmos beijos.
Mas depois de quase dois anos, andar escondido passou a ser um problema. Enzo queria pelo menos que eu conhecesse sua família, que sabia sobre sua homossexualidade, sobre nosso relacionamento e o apoiava incondicionalmente. Mas eu me recusava. Para mim, conhecer a família de Enzo significaria expor minha sexualidade e ter que enfrentar meus próprios pais. E eu não estava pronto.
E agora, saber que Afonso e ele são primos faz minha cabeça dar voltas vertiginosamente. Meu primeiro instinto é de sair correndo, mas eu já estou aqui e não posso me esconder. É Seiji, quanta covardia! Afonso e Enzo parecem calmos até demais, ante a situação. Entretanto, até quando? Porque a tensão em seus olhares é palpável.
E é só eu pensar nisso que Enzo abre um sorriso debochado para Afonso. Eu vejo Alessio cerrar os punhos, enquanto a mãe coloca a mão em seu ombro. Droga, será que os outros perceberam?
- Parece que vocês se conhecem... Enzo? - Quem fala é Elsa, olhando séria para Enzo, que apenas responde.
- Eles trabalham no escritório da Sato, e Seiji é responsável pelo projeto da minha nova clínica.
- Seiji... O Seiji???!! Meu Deus!!!!! - Elsa olha para Enzo, depois para nós e de novo para Enzo, ligando finalmente os pontos.
- Eu acho que eu perdi alguma coisa aqui. Sofia, Nicole? - A mãe não está entendendo, mas ela não é cega e percebeu a tensão entre nós quatro imediatamente. E é Sofia quem resolve o impasse, antes mesmo de Enzo abrir a boca para falar.
- Enzo e Seiji foram namorados na época da faculdade, Sílvia. Mas isso tem pelo menos uns dez anos. Foi apenas a surpresa do momento. Não é mesmo, Enzo?
- Claro, mamma.
A mãe me olha com compreensão e amor, enquanto Afonso me enlaça a cintura possessivamente, sem deixar de encarar Enzo, que voltou a ter uma atitude desafiadora. Droga!!! Eu não tenho sorte mesmo!!!!
Ponto de vista de Alessio
Puta que o pariu!!! Caralho! Merda!!! Porra!!!! Eu não acredito nisso!!! Quer dizer que o ex bonitão do mozão é o nosso primo? Isso complica bem as coisas para o Afonso. Agora não vamos poder socá-lo, matá-lo e enterrar o corpo num matagal! Mil vezes porra!
Eu acho que preciso de outra tática mais eficiente para tirar o primo do caminho de Seiji e Afonso. Eu já até o estou chamando de primo!!! Droga!!!
Bom, para superar um amor, nada melhor que um novo amor!!!! Perfeito! Mas eu preciso da ajuda de... Rafael e Fernando? Não, Fernando é primo dele também e eles convivem desde sempre! Sua lealdade estará com Enzo e não conosco! Não vai dar!!! Mas Cláudio e Lucca não têm parentesco com ele! Eles são só NOSSOS primos! É isso! Mas quem seria a presa perfeita, quero dizer, o par perfeito para ele? E como? Posso consultar Daichi também, afinal o aprendiz anda superando os mestres...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Há quem não busque o amor? Passar a vida à espera de alguém que vai tornar seus dias mais brilhantes, sua existência mai...