Nota da autora

124 25 25
                                    

Eu vou começar contando uma estória aqui: era uma vez uma autora, que começou a escrever romances depois de contrair o Covid. Na visão da autora, a interação dos personagens principais com outros secundários era importante para o desenrolar da estória. Conforme a autora inseria um personagem secundário, as leitoras ficavam imediatamente alvoroçadas, para criar mais casais. A autora até que conseguiu lidar bem com apenas 2 casais nas primeiras novels. Só que na terceira, as coisas saíram de controle. A autora tinha 5 casais para desenvolver e mesmo com 75 capítulos, teve que levar coisas inacabadas para a novel seguinte. Agora, a pobre autora surtada tem 5 casais da terceira novel, mais 5 casais da quarta novel. Mentira! Tem mais que isso! Ontem a autora postou um capítulo onde os personagens conversam com seus colegas de trabalho sobre amor e romance e o que acontece? Sim. O shipp acontece. Não é uma, nem duas, nem três... são várias leitoras shippando e pedindo para o shipp acontecer.

A pergunta é: quem tem pena da autora, levanta a mao? 🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️

Bom, brincadeiras à parte, personagens secundários são necessário porque sem interação não há estória. Mas para fazer o romance florescer, eu preciso contar a estória dos casais, não apenas jogá-los dentro da novel e pronto! Acho que, desta vez, Yunlan e Rique ficam de fora. Já sei que vai ter gente dizendo que pode ter 200 capítulos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eu estou muito enrolada com esse tanto de casal que já existe. Tenham paciência, amores. Quem sabe Yunlan e Rique não ganhem sua própria novel? 😉 mas sem promessas....

Amo vocês!
❤️

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora